| 21 | boa estratégia

892 129 50
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

JÁ HAVIAM SE PASSADO alguns dias depois de toda aquela situação. Eu voltei a me alimentar direito, coloquei minha mente no lugar e estou bem agora.

No momento, estava me maquinando com Alane e Bea, fazendo uma maquiagem de palhacinhas enquanto Davi e Matteus já estão prontos com perucas 'véias — também maquiados —, assustando os participantes da casa. Depois de um tempo, eu e as gurias vamos junto com eles, aproveitamos muito e tiramos algumas fotos.

O dia foi bem divertido, quando de repente, o big fone toca. Saio correndo em direção de um dos telefones mas Davi atende primeiro.

— O que que era? — pergunto me aproximando dele.

— Não era nada! Não falaram nada ! — ele admite para mim.

— Eai? O que te falaram? — Michel pergunta se aproximando.

— Me falaram que eu não podia falar! — Davi mente, boa estratégia.

MAIS TRÊS DIAS SE PASSARAM

Pois é, se passaram mais três dias, o tempo aqui dentro está passando muito rápido.

Naquele mesmo dia que tocou o big fone pela terceira vez, tivemos uma festa e na madrugada quando a festa já havia acabado, Davi estava dormindo e Wanessa deu um soco ou um tapa no pé de Davi. Todos foram dormir, até aí tudo bem! Mas eu chutaria que por umas 13 horas da tarde, a mulher foi desclassificada por agressão, deixando todos bem surpresos e a maioria bem irritados com Davi. No mesmo dia o big fone tocou, dessa vez Alane atendeu alegando que também não falaram nada.

Ontem tocou de novo, Davi atendeu e não era nada novamente mas hoje a tarde o mesmo atendeu pela terceira vez, quando finalmente falaram algo e a final, era uma indicação ao paredão, o baiano estava no paredão.

Neste exato momento, já estava de noite e todos estavam se arrumando para o sincerão de hoje. Tomo um banho, coloco uma roupa — mídia —, deixo meu cabelo ondulado naturalmente e faço uma maquiagem bem leve.

Depois de um tempo sentada no sofá observando o sincerão pelo telão, o mesmo acaba. Todos vamos lá para fora e lá vai começar as tretas pós sincerão.

— Cala a boca não, pera aí, pera aí, pera aí, pera aí, eu não tô falando com você! Eu não tô falando com você! — Davi falou.

— 'Tá, 'tá Davi, depois! — Matteus pede já que a briga era aparentemente entre ele e Yasmin.

— Fica na tua, inútil! Eu não tô falando com você — Yasmin fala.

— Você é inútil! Eu lavo o banheiro, eu varro a casa, lavo os pratos, faço comida! Sabe o que que 'cê faz! Sabe pra o que que 'cê faz? Ninguém aqui 'vê você fazendo alguma coisa aqui! — Davi fala.

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora