| 10 | Prova do anjo

1.4K 183 97
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

SAIO DO QUARTO e subo as escadas com a intenção de ir até o quarto Magia que era onde Davi estava dormindo mas para ir para o quarto Magia tem que passar pelo quarto do líder e eu acabo parando ali para escutar uma conversa atrás da porta, como a grande Maria Fifi que eu sou.

- A Yasmin tá velha e fora de forma! - escuto a voz de Rodriguinho.

- Verdade cara! - Nizan concorda.

- Ela é loira, loiras não fazem o meu tipo - Vinícius diz de repente, acho que tentando mudar de assunto.

- Não tô falando de ser tipo de alguém ou sobre ser loira, é que ela envelheceu e parou de se cuidar, tá ficando feia e fora de forma - Rodriguinho explica.

Sei que Pizane estava no quarto e fico bem chateada e decepcionada por não escutar ele defendendo Yasmin por isso ser extremamente errado.

- E aquela Maju também! - escuto Rodriguinho falar meu nome - Ela não tá' velha, na verdade ela é bem nova ainda mas tá' meio fora de forma também! Até onde eu sei, lá fora ela ficava com todos que ela via na frente, acho muito feio mulher que faz isso, ela precisa é de um homem firme pra' dar um jeito nela.

O meu sangue ferve, me dando vontade de entrar naquele quarto e espancar Rodriguinho de tantos socos que eu daria, esse cara só fala merda hein?

- Ei cara! Tô' achando isso daí meio errado, tipo, não é legal ficar falando do corpo das mulheres e de com quantos caras elas ficam porque quando é homem vocês acham normal né? - escuto a voz de Pizane, aparentemente tentando me defender.

- Ah qual foi, cara? Você sabe que é verdade! - Rodrigo continua insistindo naquilo.

- E também, é só uma brincadeirinha, não é como se isso fosse sair daqui né? - Nizam diz.

Percebo Davi sair do quarto Magia andando em minha direção.

- Tá' fazendo o que aí? - Davi me pergunta e acho que eles lá dentro do quarto do líder escutaram já que pararam de conversar.

Coloco o meu indicador na frente da boca pedindo para ele fazer silêncio e logo nós descemos, indo lá para o lado de fora.

- Tá' Loco' guri? Quase que eles me vêem ali! - falo me jogando no sofá.

- O que que tu tava' escutando? - Davi me perguntou novamente.

- Uma conversa! - respondo irônica, vendo Davi me encarar emburrado - Eles tavam' falando mal de mim e da Yasmin, queria ver se eles iam falar mais alguma coisa mas o querido aí chegou na hora né - explico com um sorriso.

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora