MAJU POINT OF VIEW
- Bom, hoje eu vou dar o monstro pro'... - eu começo a falar, pensando bem - Nizam e Rodriguinho! Tô dando esse monstro pro' Rodriguinho porque diferente do que ele disse ontem, eu quero sim fazer isso. O motivo é o mesmo pra' ambos, eu fiquei sabendo de uma conversa extremamente escrota sobre mim e mais uma pessoa e eu achei horrível isso que eles fizeram - explico tudinho, anotando na minha mente que eu devia conversar com Yasmin depois.
Vejo Rodrigo e Nizam se aproximarem com caras nada boas, me fazendo estender os braços com os colares em mãos para eles pegarem e assim eles fazem, enquanto eu estava com um grande sorriso.
Entramos em casa e o resto do dia foi de boa, ficamos conversando sobre tudo que é tipo de coisa e depois fomos pra' piscina.
- Mas sério amiga, não imaginei que você fosse tirar o Rodriguinho, o líder, do vip - Alane diz entrando na piscina e ficando em minha frente, já que eu estava sentada na borda da piscina ao lado de Matteus.
- Pior! Acho que ninguém esperava isso - Matteus concorda.
Vejo Yasmin sair de dentro de casa, me levanto e vou até ela.
- Oi Yas! A gente pode conversar agora? - pergunto para a loira que assente.
Vamos até uns sofás que tinham ali fora, logo nos sentando.
- Eu queria falar contigo sobre aquilo que eu disse dos guri lá ter falado da gente - começo a explicar, sendo interrompida por ela.
- É Maria, eu já falei com o Rodrigo e ele disse que não tinha falado aquilo - Yasmin começa a falar, me deixando confusa - Eu já sei que você fez isso só pra' aparecer no jogo, criar rivalidade, inveja, sei lá também.
- Que? De onde tu tirou isso?
- O próprio Rodrigo me falou, inclusive, não só falou como jurou pela vida dele! - Yasmin explica, parecendo realmente acreditar naquilo.
- Não, não, isso não tem nada haver! - eu ia continuar falando mas ela me interrompe de novo.
- Tá' Maria Julia, eu sei que você não vai admitir a verdade, então nem adianta insistir - Yasmin diz se levantando - Só não fala mais comigo.
A loira entra na casa novamente, me deixando extremamente confusa e furiosa. Volto até o meu grupo de amigos mas agora entrando na piscina.
- O que que aconteceu? - Davi pergunta.
- O Rodrigo tá' colocando coisa na cabeça da Brunet, ele disse pra' ela que eu tô com inveja e mais sei lá o que - começo a explicar - E a tonhona lá tá' acreditando.
- Deixa eles lá, é melhor nem se envolver! - Beatriz fala.
- É! Se eles não querem acreditar em ti, deixa eles lá - Deniziane diz e eu lhes dou um sorriso leve sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus Amaral
FanfictionA famosa atriz gaúcha, Maria Julia Antonelli, é convidada para participar do BBB24 e depois de muito pensar, acaba aceitando. Seu objetivo era focar no jogo, ganhar o prêmio do programa e pronto, mas um certo homem gaúcho, musculoso de barba e engra...