MAJU POINT OF VIEW
8 DIAS se passaram, Ane havia sido eliminada.
Nesses últimos dias eu ando meio estranha, meus amigos estão sendo eliminados e estou com um leve medo de eu ser a próxima. Não como direito já faz uns dias, como eu já disse, não como direito quando estou mal ou nervosa, acho que a pressão de estar aqui dentro sendo vigiada 24 horas por dia está me deixando assim. Mas praticamente ninguém percebeu, exceto por Matteus, que está extremamente preocupado comigo, principalmente porque eu estou ficando meio pálida.
Mas mesmo estando nesse estado, eu visto uma roupa de academia — mídia — e me sento no sofá ao lado de Matteus, aguardando a prova do líder.
Teríamos que formar duplas, uma ficaria pendurada e a outra em sua frente sendo segurada, claro que com uma espécie de piscina de bolinhas bem confortável abaixo, eu faria com Alane, Matteus com Davi e Bea com Isabelle que está se mostrando mais próxima de nós.
Vamos para área da prova, Alane seria a que ficaria pendurada enquanto me segura. Nos posicionamos e a prova começa.
Algumas horas depois, Bin Laden e Lucas, Michel e Raquele, Rodrigo e Leidy e Wanessa e Yasmin já haviam desistido. Eu estava meio zonza, a prova não tem nada de girar mas eu me sentia enjoada, exausta e acho que estava cada vez mais pálida.
— 'Cê 'tá bem, amiga? — Alane pergunta preocupada.
— De verdade? — pergunto e ela assente — Não! — respondo sem energia e segundos depois, sinto meus olhos pesarem.
NARRATOR'S POINT OF VIEW
Maju havia desmaiado, fazendo Alane arregalar os olhos e chamar a atenção dos dummys.
— Ei! A Maju desmaiou — Alane grita preocupada, encarando a amiga.
Todos que ainda restavam na prova encaram elas, extremamente preocupados, principalmente Matteus e Davi.
— Maju! Ela 'tá bem? — Matteus pergunta aparentando ser o mais preocupado.
— Eu não sei... — Alane diz sentindo lágrimas se formarem em seus olhos.
Um dummy entra na piscina de bolinhas, Alane solta Maju e o dummy a pega no estilo noiva, percebendo que ela realmente estava bem pálida. Outro dummy tira Alane do suporte a levando até a saída.
Enquanto Maju era levada para um tipo de ala médica, a colocaram em uma maca e fizeram alguns exames de rotina para conferir se não era alguma mais grave. Depois de um tempinho a atriz acorda, a médica conversa um pouco com ela e descobre o porque do desmaio. Minutos depois, liberam a mulher e ela volta para casa, vendo que Matteus, Davi e Alane a esperavam ali.
Matteus se levanta no instante em que a vê é lhe dá um abraço apertado que ela obviamente retribui.
— 'Tá tudo bem? O que que aconteceu? — Matteus se separa do abraço, segurando o rosto dela e conferindo seu rosto.
— Agora eu 'tô bem! Foi por causa daquele lance que a gente conversou... — Maju responde observando seus amigos se aproximarem, também percebendo o olhar de Matteus como se 'tivesse falando "eu te avisei".
— 'Tá melhor, Maju? — Davi pergunta com um olhar preocupado.
— 'Aham, só 'tô meio fraquinha! — a atriz responde.
— Vem amiga, 'cê precisa tomar um banho e descansar! — Alane diz, pegando na mão de Maju e a guiando para dentro da casa.
Maju coloca um biquíni e toma um banho com a ajuda de Alane. Elas voltam para o quarto, a gaúcha se troca — mídia — e se deita na cama, logo pegando no sono.
Horas depois, Maju, Matteus, Davi e Alane esperavam no pátio já que Bea e Isabelle ainda estavam na prova com Fernanda e Pitel. Quando de repente, Fernanda e Pitel saem desanimadas e atrás saíram Bea e Isabelle, ambas bem animadas pulando e gritando.
O grupo de amigos se junta, se abraçando, pulando, gritando e parabenizando a dupla que havia ganhado a prova do líder.
~★~
Ooi meus amorecos
Desculpem ter sumido, tava com 0 criatividade.
Fiz o capítulo com um pedido da idk_trix e amei.
Talvez no próximo capítulo tenha tweets, se não só em outra ocasião.
Beijinhos, amo vocês🫶💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus Amaral
FanfictionA famosa atriz gaúcha, Maria Julia Antonelli, é convidada para participar do BBB24 e depois de muito pensar, acaba aceitando. Seu objetivo era focar no jogo, ganhar o prêmio do programa e pronto, mas um certo homem gaúcho, musculoso de barba e engra...