| 24 | MEU GURI

638 89 17
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

EU TINHA ACABADO de voltar para o Rio de Janeiro depois de cinco dias no Rio Grande do Sul. Esses últimos dias foram bem corridos, entrevistas, seções de fotos, vários paparazzis e etc.

Acordo em um quarto 'chiquerrimo  do imenso e espetacular, Copacabana Palace. Esse hotel era absurdo de lindo e por incrível que pareça, eu nunca tinha vindo 'pra cá. Geralmente, quando venho aqui pro Rio de Janeiro eu fico na casa da minha amiga, Bella, mas ela estava passando um tempo na Europa então não pude ficar na casa dela.

Posto um story dando bom dia para os meus seguidores e coloco meu  celular para carregar. Tomo meu café e vou até o banheiro, tomando um banho longo e gelado pelo calor daqui, aproveito e lavo meu cabelo.

Alguns minutos depois, a minha equipe chega para começarem a me preparar, não é porque eu não fui 'pra final que eu vou toda sem gracinha.

Eles passam horas fazendo uma maquiagem espetacular mas não exagerada e arrumando meu cabelo, colocaram alguns apliques para ficar mais longo e levemente volumoso.

E o meu vestido, nossa... Ele é um vestido creme, longo até os pés, cheio de brilinhos e justinho, que marcava e realçava todas as minhas curvas – mídia. Era uma edição especial da Dior, ele foi feito e confeccionado especialmente para mim, sem nenhuma outra cópia ou algo do tipo.

Coloco um salto Louboutin, ele com certeza era meu preferido, eu usava ele em várias ocasiões, combinando ou não com minhas roupas. Apenas finalizo o look com um colar prata, algumas pulseiras, anéis e brincos também pratas, pegando minha bolsa e saindo do quarto de hotel.

Entro no elevador apertando o botão do estacionamento, que rapidamente chega lá. Abro a porta da minha incrível Mercedes g63 preta e entro nela, colocando meu cinto e logo dirigindo até o hotel onde Pizane estava hospedado.

Eu e Lucas havíamos nos encontrado no mesmo dia que eu saí da casa do BBB, foi incrível ver ele novamente. Tiro algumas fotos com Pizane e postamos, depois entramos no meu carro e eu começo a dirigir em direção aos estúdios globo.

HORAS DEPOIS

Já estávamos todos posicionados, eu estava sentada na ponta ao lado de Pizane e ao lado dele... Bom, só o pessoal que eu nunca me dei bem.

De repente, Tadeu aparece no telão nos cumprimentando e depois falando com o pessoal que estava dentro da casa.

— A visão, olha só mobilização que eles 'tão fazendo! — Tadeu começa a falar mostrando como estava em Salvador.

As pessoas que torciam para Davi e que moravam em Salvador estavam todas lá, reunidas e amontoadas de baixo de uma fraca chuva, assistindo a final do BBB todos juntos, torcendo pelo baiano.

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora