MAJU POINT OF VIEW
E NESTE MOMENTO, a primeira festa do Big Brother Brasil de 2024 havia acabado.
Todos entramos na casa novamente, eu estava exausta o que me fez apenas trocar de roupa, tirar a maquiagem e deitar na cama logo capotando de tanto sono mas uns minutos depois, sinto um peso do outro lado da cama, imaginando que fosse Matteus.
Comeco a me lembrar da festa...
FLASHBACK ON
Afasto meu rosto do pescoço de Matteus, vendo o homem segurando o riso enquanto me olhava, me fazendo sorrir.
- Ei! Não é pra rir - eu falo brincalhona, ainda um pouco envergonhada.
Sou atriz e muitas vezes tenho que me apresentar, falar e atuar na frente de milhares de pessoas mas quando se trata de momentos com pessoas que eu gosto, momentos íntimos, eu sempre acabo ficando envergonhada.
- Tá, tá, desculpa! - Matteus pede se desculpa ainda com as mãos na minha cintura.
Ficamos alguns minutos nos encarando, eu não estava pensando em nada, minha mente estava vazia, eu estava apenas admirando os olhos castanhos de Matteus, até que de repente, sinto uma mão no meu pulso.
- Já que não vão se beijar, vem tirar uma foto com a gente! - sinto Beatriz me puxar para longe de Matteus.
Vou para perto de Beatriz, Alane e Ane, tirando várias fotos com elas e postando no feed do programa. Fiquei um tempo tirando fotos, dançando e conversando com elas.
FLASHBACK OFF
Acabo adormecendo depois de sentir Matteus grudando nossos corpos, nos fazendo formar uma conchinha e depois do que aconteceu essa noite, acabei permitindo.
Horas depois, me levanto da cama - sem acordar Matteus, que dormia profundamente - vendo que a maior parte das pessoas do quarto ainda estavam dormindo, provavelmente devia ser entre umas sete e oito horas. Vou até a cozinha e bebo um copo de água, fico um tempo sentada na mesa até que decido tomar um ar lá fora.
Vou para a área externa, vendo que Davi também estava ali e me sento no sofázinho ao seu lado.
- Bom dia, Davi! - desejo enquanto me sentava ao seu lado.
- Bom dia, Maju! - Davi deseja de volta com aquele sotaque forte dele - Eai? Tá nervosa pra' hoje a noite?
- Mais ou menos - começo a responder - Eu tô' um pouco nervosa mas também tô' confiante, sei lá! É como se algo me dissesse que não sou eu que vou sair mas ao mesmo tempo, que eu não posso estar cem por certa disso, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus Amaral
FanfictionA famosa atriz gaúcha, Maria Julia Antonelli, é convidada para participar do BBB24 e depois de muito pensar, acaba aceitando. Seu objetivo era focar no jogo, ganhar o prêmio do programa e pronto, mas um certo homem gaúcho, musculoso de barba e engra...