| 13 | Casca de bala?

1.4K 186 138
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

E ASSIM, mais uma festa do Big Brother Brasil 2024 se encerra.

Me deito na cama de casal ao lado de Matteus, sentindo ele iniciar o milésimo beijo da madrugada. A gente não se desgrudou um do outro nessa festa inteira - nossos lábios muito menos -, então quando ele junta nossos lábios novamente, eu rapidamente retribuo. Meu corpo todo se arrepia quando sinto Matteus apertar minha bunda, me puxando ainda mais para perto dele - se é que isso era possível - e no final, encerrando o beijo com três selinhos e me virando de costas para ele, formando uma conchinha.

- Bons sonhos, gostoso... - sussurro bem baixinho para que só ele escute já que as outras pessoas estavam dormindo, sentindo ele soltar uma risada nasal.

- Bons sonhos, gostosa - ele diz apertando minha cintura e eu logo pego no sono.

UMA SEMANA DEPOIS

Já havia se passado uma semana.

Thalyta tinha saído no último paredão. Lucas - não o meu, o Henrique - tinha ganhado a prova do líder e agora, tínhamos acabado de voltar da prova do anjo, que quem ganhou foi a Fernanda.

Eu estava na cozinha conversando com Matteus, Davi e Pizane depois de termos conversado com Vanessa Lopes, que havia tido um surto e quase desistido. Quando de repente, um barulho irritante e extremamente alto ecoa pela casa, vamos rapidamente para sala ver o que havia acontecido, Vanessa tinha acabado de apertar o botão.

- Pros meus pais, chorar é fraqueza, chorar é uma forma de demonstrar fraqueza - Vanessa fala já chorando, aparentemente arrependida - Eu sou cânceriana e o meu pai é capricorniano, minha mãe é virginiana e a minha irmã é de escorpião, eles são muito frios mas eu sou muito vulnerável, é horrível ser vulnerável! - ela afirma, vou até ela a dando um abraço que a mesma retribui chorando ainda mais, havíamos ficado bem próximas durante essa semana - Aqui nesse lugar, eu pude mostrar o meu lado vulnerável pra' todos vocês, eu pude me mostrar vulnerável sem medo de ser julgada e eu agradeço muito a todos vocês por isso! E por favor gente, vivam esse programa intensamente por mim - ela diz se separando do abraço, secando as lágrimas e segurando meu rosto.

- E você para de chorar, você é uma mulher incrível e me ajudou muito aqui dentro, aproveita por mim! - Vanessa me diz dando um beijo em minha testa - Tchau pessoal, amo vocês! - finaliza entrando no confessionário.

Começo a chorar horrores nesse momento, assim como várias outras pessoas da casa mas sinto Matteus me abraçar e me fazer um cafuné leve.

Depois de um tempo, todo mundo continua muito deprê', cada um em seu canto, eu por exemplo estava no quarto, deitada na cama enquanto Matteus me fazia cafuné tentando me acalmar mas eu ainda chorava bastante.

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora