| 06 | Conchinha

1.9K 212 55
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

DEPOIS DAQUELE abraço maravilhoso do Matteus, eu vou até o banheiro, lavo meu rosto tirando toda a maquiagem, vou para o quarto e coloco um short de moletom cinza e uma camiseta larga.

Vou até a cozinha só para comer uma fruta e beber uma água mas quando volto para o quarto fadas, ele estava com as luzes apagadas e aparentemente, cheio.

Começo a andar pelo quarto, procurando uma cama ou um espaço no chão disponível, sem querer esbarrando em algumas pessoas que já dormiam no chão. Paro do lado de uma cama pensando no que fazer já que todos os lugares já estavam ocupados até que de repente sinto uma mão segurar meu pulso.

- Bah, Matteus! Quase que tu me mata de susto... - falo me virando, vendo que ele já estava deitado em uma cama.

- O que que tu tá fazendo aí, guria? - ele me pergunta em um sussurro.

- Tô pensando em onde eu vou dormir - respondo no mesmo tom de voz que ele.

- Deita aqui então, eu durmo no chão! - Matteus diz se levantando.

- Não, não, pode dormir aí! - respondo.

- Deita logo Maju! Para de te fazer - ele fala com um sorriso.

- Se deitem os dois juntos logo, é uma cama de casal e eu quero dormir! - escuto Alane falar isso com a voz um pouco baixa e logo em seguida, vários resmungos em concordância.

Soltamos leves risadinhas e nos deitamos na cama, logo pegando no sono.

DIA SEGUINTE

Acordo com um peso em cima de mim e quando olho pro lado... - PUTA MERDA - eu e Matteus estávamos de conchinha, puta que pariu!

Me levanto de vagar, conseguindo sair da cama sem acordar Matteus. Foi até a sala vendo que já tinham várias pessoas esperando para fazer o Raio-x então decido escovar os dentes, lavar o rosto e fazer minhas necessidades no banheiro.

Quando saio do banheiro, já não tinha mais ninguém e o confessionário estava vazio, então eu entro no mesmo e me sento.

Dou bom dia para todos, conto como está sendo aqui na casa, peço para o público me deixar ficar pelo menos mais um pouco aqui , agradeço e mando beijos para minha família, amigos e fãs, e início minha primeira votação no queridômetro - dou cobra para Rodriguinho e Maycon, planta para Michel, Lucas Henrique, Juninho, Raquele e Thalyta, coração para Matteus, Pizane, Alane, Bea e Deniziane e carinha sorrindo para o resto - saio do confessionário, dando bom dia para Matteus e vejo ele entrar no confessionário.

Vou até a cozinha, preparando duas xícaras de café preto e dois mistos quentes - para mim e para o Matteus - espero ele sair do confessionário e passar pela cozinha.

- Ei! Vem tomar café comigo! - peço vendo Matteus se sentar na minha frente na mesa.

- De quem é esse pão e esse café? - Matteus me pergunta confuso.

- São teus, eu fiz pra ti, queria retribuir o almoço que tu fez pra' mim ontem! - respondo com um sorriso.

- Bah guria, não precisava não, mas obrigada! - Matteus agradece começando a tomar o café e a comer o pão.

Nós dois ficamos um bom tempo ali tomando café e conversando - chutaria que ficamos umas 2 horas ali -. Após um tempo, decidimos tomar um banho de piscina com o resto do pessoal, então eu vou até o quarto, coloco um biquíni azul, passo o protetor solar em mim - menos nas costas, obviamente - e saio do quarto indo lá fora com a gurizada.

- Já passou protetor? - perguntou quando chego perto o suficiente de Matteus, vendo que ele já estava um pouco vermelho.

- Ainda não - ele responde me encarando.

- Posso? - pergunto apontando para as costas de Matteus e vejo ele assentir.

Me abaixo, ficando ajoelhada atrás do Alegrete. Espirro protetor solar nas minhas mãos, começando a o espalhar nas costas de Matteus de uma forma calma e delicada. Quando termino, acabo pedindo para Matteus passar protetor nas minhas costas já que eu ainda não havia passado e assim ele faz. Entramos na piscina e aproveitamos a tarde com o resto dos participantes.

Diria que umas horas depois, sou a primeira a entrar novamente na casa - depois de já estar seca, pra' não molhar a casa toda - , pego uma toalha, um sabonete o vou tomar banho.

Tomo meu banho e vou até o quarto, colocando roupas confortáveis e simples enquanto as roupas da festa não chegam.

Depois da maioria das pessoas já terem entrado na casa e tomado seus banhos, anunciam que as roupas da festa estão todas na despensa e rapidamente todos vão pegar seus figurinos. Como Bea tinha sido umas das primeiras a entrar, ela me alcança o meu figurino.

Quando o pego, vejo que era um vestido curto, justo no corpo, com uma manga só, azul e cheio de brilhos - vestido na mídia -, ele era perfeito.

O visto, colocando um salto alto preto, alguns acessórios simples de ouro, faço uma maquiagem apropriada para a ocasião - corretivo, iluminador, blush, delineado azul e rímel - e por fim, apenas desembaraço meu cabelo, deixando ele solto e simples, porque eu sabia que no final da festa meu cabelo estaria muito bagunçado e molhado de suor.

Já pronta e sem saber o que fazer, saio do banheiro indo até a cozinha, sentando na mesa e fico conversando com Deniziane e Fernanda já que eram as únicas mulheres que já estavam prontas.

De repente, sinto um olhar predominante em mim, quando procuro vejo que era Matteus me encarando, aquele guri tava um completo dum' gostoso com aquela roupa verde água. Apenas sorrio lhe encarando, mas em seguida eu volta a prestar atenção na conversa com as gurias.

Minutos depois, todos nós já estávamos prontos, eu estava sentada no sofá conversando com Pizane. Até agora não havia falado com Matteus, porque eu sei muito bem como eu sou em festas e eu obviamente quero pelo menos ficar com ele, mas não quero me prender até porque, estamos em um reality.

~★~

Sem twites dessa vez porque queria postar esse capítulo ainda hoje e estou com pressa.

Oioi pessoal, como vocês estão?

Eai pessoal do futuro? Quem saiu hoje? Davi ou Michel?

Foi isso, espero que tenham gostado!

Beijinhos💋

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora