| 09 | Ciúmes

1.7K 183 65
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

ME LEVANTO da cama vendo que tinham poucas pessoas dormindo ainda, vou até a cozinha e tomo meu café enquanto conversava com Pizane.

Ainda não fez nem uma semana que entramos aqui mas eu tenho uma conexão muito forte com Lucas, é como se nos conhecêssemos á anos, ele tá sendo tipo um segundo irmão pra' mim aqui dentro.

Lavo as coisas que eu havia sujado e vou até a sala com Pizane para fazermos o Raio-x. Nos sentamos no sofá esperando quando percebemos Vanessa Lopes encarnando profundamente a parede com fotos dos olhos de cada um aqui.

— Tá tudo bem aí, Vanessa? — Pizane pergunta olhando para ela.

— Oi Lucas! Oi Maju! — a mais nova diz nos encarando com um leve sorriso — Vocês perceberam que a foto do meu olho tá' no centro? — a garota pergunta não respondendo a pergunta de Pizane — E as fotos dos olhos de vocês estão ao redor da minha?

Olho para Pizane que já me olhava, nós dois nos segurando para não rir da Síndrome de Protagonismo dela.

— Tô' achando que isso aí é um sinal! — a Lopes responde, agora parando de olhar para as fotos e intercalando o olhar entre mim e Lucas.

— Sinal de que, querida? — eu pergunto carinhosamente, ficando levemente preocupada com a mais nova.

— De que eu sou o centro desse programa —  Vanessa responde simples, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Tu não é o centro das atenções não, criatura — ele fala parecendo estar se irritando.

Observo Vanessa encarar a parede novamente, se levantar e ir em direção da cozinha, sumindo de nossas vistas. Acabo soltando um risada sincera junto de Pizane.

— Tá' loco' cara, tu não devia ter falado isso pra' guria! Ela parece mal — o repreendo ainda rindo um pouco da situação.

— Eu só fui sincero, tá bom? — Lucas diz ainda rindo também.

Entro no Raio-x depois de Pitel ter saído dali, faço o mesmo de sempre e saio da sala, dando espaço para Pizane entrar no mesmo.

Vou lá pra' fora, vendo que o meu grupo todo estava ali num sofázinho conversando, vou até eles e me sento ao lado de Matteus.

— Na moral, acho que a Vanessa tá' ficando louca aqui dentro! — falo para eles, que me olharam preocupados.

— Por que cê' acha isso? — Ane pergunta.

— Eu cheguei na sala com o Pizane e ela tava encarando aquela parede com os nossos olhos de uma forma estranha — começo a explicar — O Pizane perguntou o que que tava' rolando e ela começou com um papo de que o olho dela tava' no centro dos nossos e que isso era um sinal de que ela é a protagonista dessa edição.

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora