Querido Diário
Hoje é dia 16/06/2021.Até que enfim menstruei, desceu pra mim hoje de manhã, estou super feliz por não precisar ir ao médico. Infelizmente minhas cólicas são super fortes, tirando isso estou muito bem. Agora não preciso ficar enlouquecendo a ponto de achar que estou grávida.
Estou no meio de uma aula de sociologia, estamos conversando sobre os direitos das mulheres de diferentes épocas. São exatamente 17:30, bem tenho que prestar atenção, mas confesso que a conversa não está muito interessante, estou morrendo de tédio, acho que se estivesse em sala de aula acabaria levando um puxão de orelha, já que estou praticamente desenhando enquanto a professora tagarela.
Ufa! Já são 17:45 e começou a aula de biologia, adoro quando o professor começa a explicar a matéria e do nada começamos a falar de um assunto que não tem nada haver com o que ele passa mas que faz parte da disciplina. Parece que até todos ficam hipnotizados com o jeito que ele explica, é incrível, faz parecer que a matéria é super fácil.
Seria bom se isso acontecesse na aula de matemática, mas até a professora se atrapalha com alguns cálculos, não entendo nada sobre o Teorema de Pitágoras ou até mesmo a Fórmula de Baskhara, odeio ter que estudar sobre cosseno e tangente, me perco totalmente.
Toda turma tem aquele engraçadinho que ama irritar os professores e odeia quando não lhe dão atenção, mas basta ligar a câmera que ah! Parece até que estão filmando um filme com ele de astro.Ou então a garota que pensa que o mundo gira ao redor dela, todos tem que estar bem debaixo de seus pés, só de pensar nela tenho raiva. Que bom que não estamos em sala, odiaria ficar perto desses dois, são o casal perfeito, mas sempre estão em lugares diferentes.
Seria incrível ter um laboratório de ciências com todos os materiais necessários, tudo completo, ter aulas envolvendo experimentos, só de imaginar fico ansiosa, mas também ter aulas a mais de artes não seria tão ruim. Adoro inglês, pena que a professora nunca tá online, sempre manda link de algum vídeo no YouTube e nos faz responder algumas questões, sempre tudo muito simples e fácil, perde até a graça.
Minha irmã Pietra sempre me pede para ajudá-la nas aulas de história, adoro ver ela com uma cara de "estou te entendendo", mas quando lhe pergunto mal sabe do que estou falando.
Ter uma irmã mais nova não é nada fácil, sempre faz algo de errado e me pede pra consertar, uma vez me pediu pra consertar um aquário, na época tínhamos um peixinho, ela conseguiu desmontar a bomba d'água enquanto trocava a água do aquário, montei de novo e pedi para que ligasse o registro, quando fui ver tinha água para todo lado menos dentro do aquário, o pobre peixe nem se movia mais, quando meus pais chegaram quase me mataram, e a bonita ainda pôs toda culpa em mim, enquanto levava xingo ela ria.
Ainda terei minha vingança, não sou chamada de rancorosa atoa.
Até mais diário, está na hora do jantar, tenho que ir antes que minha mãe suba e puxe meus cabelos, já está me gritando a algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Privado Mundo - Parte 1
RomanceElizabeth sempre acreditou que tinha o controle de sua vida, até que um romance transformou sua existência de maneiras inimagináveis. Quando se vê perdendo gradativamente suas memórias mais preciosas, ela se vê em meio a um turbilhão de dúvidas e qu...