Avisos

1.7K 244 75
                                    

Oi, gente :)

Sou uma escritora antiga, que costumava postar histórias lá pra 2017-2019. Dei uma desanimada e parei, mas me surgiu esse plot de repente e acho que vale a pena desenvolver pra vocês.

Espero muito que vocês gostem e que tenham paciência com meus personagens, assim como com o desenvolvimento do enredo. Jungkook será um personagem difícil, mas que valerá a pena acompanhar.

Também vale ressaltar que, apesar de eu não ter citado o nome dele na sinopse, Yoongi será como um terceiro protagonista. Ele é fundamental para história e logo vocês entenderão o porquê. Esse enredo, ao mesmo tempo que pode ser considerado clichê, também se trata de uma leitura difícil.

A história se passa no mundo do crime, mas não farei apologia ao assunto. Com o decorrer dos capítulos, vocês serão capazes de notar como as escolhas de Jungkook e de personagens ao redor influenciarão (de forma negativa) tanto sua vida quanto de outras pessoas injustamente.

Para finalizar, Taehyung bottom/Jungkook top.

Precisarei muito do apoio de vocês com votos e comentários. Quem divulgar, também serei muito grata. No caso de dúvidas, podem me chamar que responderei todos vocês!

Desejo uma boa leitura e que possam aproveitar junto comigo minha volta como autora! Espero de coração que vocês gostem e que se encantem pelo enredo.

Beijos! :)

VulnerávelOnde histórias criam vida. Descubra agora