O amor destrói ou te reconstrói?

645 114 150
                                    

Oiii, gente! 💕

Os comentários estão cada vez mais aumentando, estou em choque!!! Eu já tinha postado outras duas fics aqui, mas excluí rápido e nem dei continuidade, então nem considero, sabe?

Essa é como se fosse minha primeira fic e vocês estão me dando muuuuito apoio, então eu gostaria de agradecer a cada um de vocês por isso. Vocês não sabem como fico feliz quando chega cada notificação, vendo tudo crescer aos poucos! 💖

Espero poder postar novos enredos logo, apesar de esse aqui ainda ser longo. Vocês acompanhariam outra longfic se eu publicasse?

Enfim, conversamos mais no final...
Boa leitura a todos! ❤️

Estranho.

Estava tudo muito estranho.

Jungkook não aparecia no escritório há semanas, somente para dormir. No dia seguinte, saía cedo e permanecia fora durante todo o resto do dia, sem ao menos dar qualquer explicação para alguém dali. E por mais que Hoseok perguntasse, nada era dito.

De início, ele pensava que o sumiço era devido ao assassinato de Jimin, maior desejo atual de Jungkook. Por mais que ainda não tivesse sido feito, Jung sabia que o moreno era bastante cauteloso em seu "trabalho". Não deixava resquícios, provas e nem qualquer coisa do tipo, a não ser que fizesse parte do plano.

Tudo era muito bem feito e muito bem planejado, sempre calculado de forma que não houvessem culpados além da própria vítima.

No entanto, seus pensamentos mudaram assim que avistou aquele desenho debaixo de seu travesseiro, revelando uma assinatura diferente na parte debaixo, bem pequenina e quase irreparável: Kim Taehyung.

Mas afinal, quem era Kim Taehyung?

Pensou em ser direto e fazer aquela pergunta para o moreno, mas sabia que riscos seriam apontados. Jungkook poderia inventar qualquer desculpa para não dizer a verdade, era fato. Portanto, optou por fazer aquilo que faz de melhor: procurar por absolutamente todas as informações referentes ao garoto.

No desenho, não havia muito o que decifrar. Eram somente alguns rabiscos que indicava a aparência de Jungkook, concluindo que o garoto estava lhe desenhando. Porém, através da internet e de todos os seus contatos, Hoseok pôde fazer mais descobertas e conhecê-lo melhor.

Kim Taehyung era um garoto de apenas vinte e dois anos, com cabelos castanhos e uma aparência de arrancar o fôlego de qualquer um. Seu pai havia falecido há onze anos atrás, quando ainda era menor, sobrando somente sua mãe, Kim Naeun, com quem morava até hoje.

Navegando um pouco mais em suas redes sociais, descobriu que Naeun enfrentava uma luta contra o câncer já há um tempo, residindo no mesmo hospital em que Park Jimin trabalhava. Consequentemente, o mesmo hospital que Jungkook frequentava também.

Ainda sim, não conseguia entender sua ligação com o moreno. Poderia até cogitar uma amizade entre eles, ou talvez um passado. Porém, não acreditava muito em tais ideias, visto que Jungkook não era alguém que fazia amizades, tampouco possuía outro passado como foco que não fosse relacionado ao acidente de sua família.

Não sabia o que procurar, nem o que encontrar. A melhor opção era seguir o moreno e ver com seus próprios olhos se estava havendo algum tipo de relação entre eles, por mais que praticamente descartasse essa ideia.

Jungkook não seria tão tolo em simplesmente esquecer de seu plano por causa de simples momentos com um garoto aleatório, seria?

Ele não era assim.

VulnerávelOnde histórias criam vida. Descubra agora