Oiii, gente.
Demorei um pouquinho dessa vez por conta da faculdade, porque estava/estou atolada de trabalhos, além do estágio também. Mas eu prometo que vou tentar manter o ritmo de antes, ok? Não gosto de demorar :(
E muito obrigada a todos que acompanham, que comentam/favoritam e me mandam mensagens, me apoiando com a história. Eu leio cada comentário, me incentiva demais! De coração, muito obrigada! <3
Espero que vocês gostem do capítulo, já tenho ideia do próximo! Beijos :)
*Capítulo um pouco sensível no começo
✿
Alguns anos antes
Ao adentrar o banheiro masculino, Jungkook pôde finalmente soltar a respiração que prendia.
Não gostava daquele ambiente, odiava aquela escola. Na verdade, sentia ódio de praticamente todos os alunos dali, por mais que alguns não conhecesse direito.
Em sua opinião, eram todos tolos e idiotas por seguirem Min Yoongi, garoto cujo estava atrás de si naquele exato minuto. Não sabia dizer ao certo do porquê, como e quando aquela perseguição havia se iniciado, mas sabia que, atualmente, já estava fora de seu controle.
Precisava se mudar, mas seu pai não facilitava as coisas. Não suportava mais conviver com aquelas pessoas, demonstrar uma força que simplesmente não tinha.
Yoongi era cruel, assim como todos aqueles que o seguiam e o incentivavam a continuar. Não haviam razões que justificavam tais agressões. O moreno nem mesmo tinha uma saída, uma forma de enfrentar aquilo.
Às vezes pensava que só conseguiria sair dali morto, igual sua mãe e irmão.
Seria mais fácil? Seria melhor não sentir nada? Ou perderia uma oportunidade de se vingar e ser melhor que todos eles?
Até poderia continuar pensando, mas sua própria mente foi interrompida quando um som alto da porta do banheiro ecoou em seus ouvidos, indicando que ela havia sido aberta com força.
O pior de tudo é que não precisava olhar para trás para saber quem era. Afinal, ele seria encontrado de qualquer forma.
Só não esperava que fosse tão cedo.
— Finalmente encontramos você, gracinha — O tom de Yoongi lhe causou náuseas, obrigando-o a fechar os olhos com força — Estava fugindo de nós? Ou é apenas uma impressão nossa?
Jungkook suspirou, temendo seu ar debochado.
— Me deixem em paz, por favor.
— Claro que deixamos, não se preocupe — Sorriu de modo assustador — Mas antes ou depois de espancarmos você? Fique à vontade para escolher.
Jungkook sentiu os olhos marejarem, rezando aos céus para que alguém entrasse no banheiro naquela hora.
— Sabe que não gosto quando demora para me responder, não é? — Yoongi chegou mais perto, encarando-o com ódio.
— Por favor, eu só quero usar o banheiro e ir para a aula. Me deixem em paz — suplicou mais uma vez, com os olhos tremendo em puro medo.
O Min riu, negando fortemente com a cabeça.
— Quer ir para a aula? — perguntou em deboche, rindo mais uma vez — Por que eu tenho a impressão de que está mentindo?
Jungkook negou rápido, em desespero.
— Não estou, eu juro.
— Sério mesmo? Acha que não sei que vai encontrar seu namoradinho lá no campus? — Encurralou-o na parede, cuspindo em seu rosto de propósito — Você é mesmo a porra de um nojento. Achou que não iríamos ver suas fotos beijando aquele garoto? Um homem? — repetiu em repulsa, deixando claro seu preconceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vulnerável
RomanceJeon Jungkook não se importava com o amor, tampouco com pessoas e com o que elas sentiam. Seu pai sempre dizia que haviam três coisas que tornavam o ser humano mais fraco e vulnerável: amar alguém, chorar por alguém e sentir pena de alguém. E Jungko...