Dentes de alho e peixe empanado

182 40 34
                                    

Oiii, gente! ✨

O nome do capítulo kkkkkk

Atualização surpresa hoje, mas é por um motivo mega especial!!! Vocês sabem que as postagens são definidas sempre nas quintas-feiras, porém hoje (domingo) é aniversário de uma pessoa maravilhosa e muito importante pra mim, então tive que abrir essa exceção porque além de ser importante pra mim, ela também sempre foi importante nessa história aqui em específico.

Ela sempre me deu muita força, incentivo, apoio, enfim... Tudo que há de melhor, ela me proporcionou. E é por isso que eu desejo o dobro à ela, assim como quero que ela saiba que eu estarei sempre aqui para o que ela precisar.

Tayssakook, eu espero que seu dia seja tão especial quanto você; espero que você possa aproveitar da melhor forma e ter um fim de ano incrível, assim como o ano que vem inteirinho maravilhoso também. Você é uma pessoa perfeita, tanto por dentro quanto por fora; é alguém impossível de não gostar, sendo sempre presente e demonstrando valor na época que mais precisei.

Sou e sempre serei muito grata a você. Nenhuma palavra jamais será suficiente para descrever o quão maravilhosa você é. Te desejo muita saúde, amor, paz, alegria, sucesso, felicidade, entre todas as outras coisas boas da vida! Aproveite o dia com seus familiares e amigos!!! E claro, sempre que precisar de uma amiga, você sabe que terá a mim.

Confesso que eu estava um pouco sem criatividade para escrever uma nova atualização de Vulnerável. Porém, eu queria muito postar uma hoje, então usei umas técnicas doidas pra ver se a criatividade surgia kkkkkkk espero que tenha dado certo!

Beijos, amo você! ❤️ Tayssakook

Hoje o capítulo está bem tranquilo e fofinho, até porque eles também têm que ter seus momentinhos de paz às vezes, né? kkkk

Me ajudem muuuuito com as interações de sempre, por favor 🙏🏻🙏🏻

Boa leitura! 💫

No dia seguinte, Jungkook ainda permanecia na casa de Taehyung.

Segundo o próprio Kim, eles mereciam tirar aquele dia só pra eles, reparando todos os outros em que estiveram separados — que na opinião dele, foram muitos!

Jungkook não se importou, dando de ombros e aceitando rápido. Portanto, agora eles estavam tentando fazer o almoço, com Taehyung preparando um peixe enquanto Jungkook arrumava algo sobre o tempero.

— Podíamos assistir um filme depois, né? — o menor sugeriu, virando o peixe para baixo.

— Sim, pode ser.

— E um de romance, para combinar com o clima em que estamos — acrescentou, como se fosse algo importantíssimo.

— Tá, pode ser também.

— E com pipoca! Eu amo pipoca com manteiga, nós vamos fazer depois!

— Okay, eu faço.

— Não podemos esquecer também do refrigerante!

— Tá, tá bom... mas, agora, por favor... Me ajude com isso — implorou, mostrando a tábua em que estava preparando as coisas.

Taehyung olhou por um momento, segurando-se para não rir.

— Jungkook, eu só pedi pra você cortar o alho! Não é difícil — Cruzou os braços.

— Eu sei e eu cortei! — exclamou, indignado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VulnerávelOnde histórias criam vida. Descubra agora