O vilão só é vilão quando a história é contada pelo herói

377 69 102
                                    

Oiii, gente! ✨

Nossa, preciso dizer que esse capítulo ficou um pouco mais longo que os de costume. Não era a intenção, por isso que acabei demorando e postando só agora à noite.

Ele é um capítulo importante e bem delicado, vocês logo vão entender o porquê. Leiam com atenção e me ajudem com as interações, por favor. Notei que elas deram uma caída em comparação a como era antes, então peço que, por favor, voltem 😭😭😭

Às vezes falho com o cronograma, mas eu prometo que vou mantê-lo organizado. As atualizações seguem toda quinta-feira, ok? Por mais que eu esteja postando essa na sexta, minha ideia é manter elas de quinta.

Beijos, aproveitem o capítulo!
Obrigada a todos que ainda permanecem comigo, espero que gostem... ❤️

(capítulo não revisado! se encontrarem qualquer erro, me avisem, por favor!!!)

Quando acordou, Taehyung sentiu sua cintura latejar. Era como se houvesse dormido de mau jeito, de forma que todo o seu corpo doesse e implorasse por um descanso melhor.

Não conseguia entender o motivo, até porque sua vida andava quase toda melhor. Sua mãe estava se recuperando, podendo seguir com sua vida normalmente após um longo período doente. Além disso, também estava conseguindo dormir sem muito esforço e finalmente em sua própria cama, depois de meses dormindo na do hospital.

Ainda sim, as coisas estavam estranhas. Estava inquieto, confuso. No entanto, tal confusão logo foi cessada ao notar o moreno embalado em seu corpo, dormindo de forma calma e serena como jamais havia visto. Seus braços estavam cravados em seu corpo, abraçando-o com força enquanto o rosto permanecia encaixado em seu pescoço, completamente entregue ao sono.

O sorriso foi inevitável, sentindo como se sua vida estivesse completa. Não queria que aquele momento acabasse nunca, lembrando-se da saudade que havia sentido nessas três semanas que estavam separados.

Não sabia o que fazer, por mais que soubesse o que queria. Se escutasse seu coração, com certeza permaneceria com Jungkook. Porém, se fosse pela própria mente, o impasse passava a pesar mais na balança, realmente sendo difícil de ficar com um assassino.

E por mais que fosse loucura, uma parte em si confiava em Jungkook; sabia que o moreno não faria nada que o machucasse. Porém, e se estivesse enganado? E se estivesse sendo levado pelo sentimento?

Uma pessoa capaz de matar outro alguém, definitivamente, teria coragem de matar de novo. E mesmo que esse "alguém" não se tratasse de si, Taehyung ainda não ficaria com alguém que tirava a vida de outras pessoas.

Era realmente complicado.

— Jungkook — Tentou acordá-lo, sem sucesso.

Seu rosto estava tão tranquilo e sereno que até tinha pena por despertá-lo.

— Jungkook, acorda — chamou de novo, ainda sem sucesso.

Suspirou, desistindo rápido.

Ainda que estivesse difícil, retirou os braços do outro de seu corpo e, após uns minutos, finalmente conseguiu afastá-lo, deixando-o dormir e seguindo para a cozinha.

Seu estômago implorava por comida, decidido a preparar alguma coisa para ambos de café da manhã. Contudo, antes mesmo de chegar ao cômodo, quase caiu de susto ali mesmo, deparando-se com a imagem ruiva parada bem à sua frente, carregando uma expressão séria no rosto e com os braços cruzados sob o peito.

— Meu Deus, como você entrou aqui? — quase gritou, levado pelo susto.

— Desculpe, eu não quis parecer um assassino prestes a esfaquear a vítima. Só estava aqui esperando vocês acordarem, mas não mexi em nada — justificou-se rápido, em rendição.

VulnerávelOnde histórias criam vida. Descubra agora