Oiii, gente 💗✨
Nós batemos 10K aqui ontem e, sinceramente, eu não tenho palavras suficientes que possam agradecer vocês. Eu amo muito cada interação, sempre tento responder todo mundo porque amo manter esse vínculo entre nós.
Muito obrigada a todos, espero que vocês curtam o capítulo! Entramos em uma fase diferente, talvez até um pouco mais triste. Tenham paciência, eu imploro... 😭
Os comentários de vocês tornam a história ainda melhor! Obrigada! ❤️
✿
Uma semana.
Uma semana desde que Taehyung e Jungkook haviam se visto pela última vez.
Era tudo muito estranho, como se um vazio preenchesse a vida de ambos agora. Nunca haviam passado tanto tempo separados, por mais que se conhecessem há poucos meses.
Era como se um pedaço estivesse faltando, algo que realmente completasse as vinte e quatro horas do dia. Como se nada e nem ninguém pudesse substituir aquela falta.
Taehyung nem mesmo conseguiu esconder suas expressões à própria mãe, tamanha dor e saudade que sentia. Não conseguia comer direito, tampouco entrar naquela salinha que tanto costumava ir dia após dia.
Agora, tudo que lhes restavam eram apenas lembranças. Lembranças de quando passavam a tarde juntos, irritando um ao outro e conhecendo cada cantinho daquele hospital; lembranças de quando eram felizes, de quando se entregavam e de quando, com apenas conversas, se sentiam ainda mais próximos que o demonstrado, duplicando seus sentimentos e toques, assim como aumentando seus sorrisos.
— Cara, você tá péssimo — Yoongi analisou, com o cenho franzido.
— Isso não é uma novidade pra mim — respondeu baixinho, com o olhar perdido.
— Não, eu tô falando sério. Você parece ter emagrecido — Pegou em seu braço, sentindo-o mais magrinho — Não parece estar saudável, foi muito rápido. Você tem comido?
— Sim.
— Que mentiroso! — Revirou os olhos, esticando-se na mesinha ao lado e pegando um
saquinho de bolachas — O almoço vai chegar daqui a pouco, mas, enquanto isso, come isso aqui. Você precisa se alimentar.Taehyung olhou para a embalagem fechada, pegando-a e abrindo-a com cuidado.
Não era como se estivesse evitando comer, apenas não estava sentindo fome.
— Só aceitei porque o recheio é de chocolate — Fez bico, mordendo um pedaço.
— Aham, sei — Riu, irônico — Se continuar assim, vai ficar doente. Quem vai cuidar de mim se você for internado?
Taehyung arregalou os olhos, chocado com a audácia do mais velho.
— Ei! Então eu só sirvo pra isso? — Deu um tapa em seu braço, escutando-o resmungar — Seu merdinha! Você está me usando!
Yoongi gargalhou alto, recebendo mais tapas.
— Não sei onde está vendo graça — Encarou-o, bravo — Eu deveria pegar esse travesseiro e enfiar na sua cara até você-
— Nossa, mas você é esquentadinho, hein — Ergueu os braços, em rendição — Eu estava só brincando, já pode parar de me bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vulnerável
RomansaJeon Jungkook não se importava com o amor, tampouco com pessoas e com o que elas sentiam. Seu pai sempre dizia que haviam três coisas que tornavam o ser humano mais fraco e vulnerável: amar alguém, chorar por alguém e sentir pena de alguém. E Jungko...