Sufocado pela saudade, enforcado pelo amor

579 91 152
                                    

Oiii, gente! 💗🌸🌷🎀💕💓

A divulgação dessa história está pesadíssima, hein! Estou compartilhando ela em outras redes sociais além do wattpad, como tiktok e twitter. Então, se vocês verem ela por aí, já sabem kkkkkkk

Me acompanhem pelos dois também! Dei um mega spoiler dela no tiktok, então aconselho vocês a irem ver. Será que vocês pegam? Acredito muito, hein! Vou continuar interagindo com vocês por lá e dando mais spoilers também! 🫶🏻

Twitter: @jufloweers
Tiktok: @juflowerss

Comentem muitooooo, por favor!! 🙏🏻

Beijos, boa leitura!
Espero que vocês gostem! ❤️

Como sempre, eu não revisei 🥳💋😍🫶🏻❤️🥹🥰🤪😘✊🏻🤤🫦👯‍♂️🥳😁

Ao acordar sozinho no dia seguinte, Taehyung soube que tudo havia acabado.

Não havia nada que pudesse fazer para reverter aquela situação. Não haviam números, redes sociais, endereços, conhecidos ou qualquer outro meio de contato que pudesse testar. Se o moreno não lhe procurasse por vontade própria, não havia como encontrá-lo também, por mais que quisesse ou precisasse.

Jungkook tinha deixado claro que não podiam ficar juntos, então com certeza ele não voltaria mais. As visitas e conversas diárias, assim como todos os seus momentos juntos naquela salinha, haviam terminado. Nunca mais o veria de novo e aquilo doía como o inferno.

— Por que você não lutou por nós? — o Kim chorou, sozinho.

Ele havia se apegado em Jungkook. Sua personalidade séria e sua terrível mania de implicar consigo a todo momento tornava-o ainda mais encantador, assim como sua presença todos os dias naquele hospital fazia uma diferença enorme na vida do menor. Era como se ele trouxesse alegria e descontração para um lugar pesado, cheio de pessoas preocupadas e tristes, por mais que também estivesse sofrendo interiormente.

No meio de todo o caos, era como se o moreno fosse um tipo de luz e alívio, trazendo a paz que Taehyung tanto precisava sentir. E por mais que se considerasse uma pessoa feliz, com certeza sua felicidade se duplicava nos momentos em que estavam juntos, até mesmo quando sentia seu simples toque no rosto ou quando entrelaçavam as mãos. Era como se algo mágico tocasse em seu coração, acalentando sua alma.

— E agora, o que eu faço? — perguntou a si mesmo, limpando as próprias lágrimas e tentando pensar em algo que pudesse resolver aquela história. As coisas não podiam terminar assim.

Até cogitou seguir em frente e superá-lo, opção que mais fazia sentido no momento. Porém, algo em seu interior insistia para que não desistisse de Jungkook agora, como se ele não precisasse de mais isso para enfrentar em seu dia a dia.

Não sabia o que fazer, nem como dar o primeiro passo. Era como não houvessem mais soluções. Não haviam meios, nem informações suficientes que pudessem indicar algo. Estava no escuro, basicamente sem onde olhar.

Também tentou distrair a própria mente visitando sua mãe logo pela manhã, que, para piorar, notou sua expressão abatida e também perguntou por Jungkook, alegando estar sentindo falta de sua companhia.

Estava perdido, sem nenhuma forma de mudar as coisas; sem formas de alterar o futuro.

Porém, na mesma hora, uma luz forte acendeu em seu cérebro, fazendo-o arregalar os olhos e sair correndo para o quarto ao lado, desesperado.

Era como se algo ainda pudesse ser feito, como uma última chance para ambos. Não sabia como encontrar Jungkook, mas sabia de uma única pessoa que poderia lhe ajudar com isso, motivo pelo qual entrou eufórico no local, assustando o paciente e vendo-o colocar a mão em seu próprio peito como reação automática.

VulnerávelOnde histórias criam vida. Descubra agora