Só até meia-noite | parte II

596 98 166
                                    

Oiii, gente! 🍒❤️💕💋🥰✨🌛

Confesso que estou com medo da reação de vocês com esse capítulo porque não sou muito acostumada a escrever algumas cenas que terão aqui.

Não estou na minha zona de conforto, mas ainda quero arriscar. Eu realmente me esforcei para ficar bom... 💔

Beijos, boa leitura!
Espero que vocês gostem! ❤️

(como vocês já sabem, não consegui ainda revisar o capítulo kkkkkkk então, por favor, relevem os erros)

Quando as luzes foram apagadas e seus fios castanhos foram agarrados, Taehyung arfou sôfrego na boca de Jungkook, intensificando ainda mais o contato entre eles.

O beijo era profundo, repleto de sentimentos escondidos e contidos há semanas. Nem eles mesmos sabiam dizer ao certo quando que passaram a criar aquele tipo de relação, apenas sabiam que não queriam que durasse só até meia-noite.

Os braços de Jungkook ainda permaneciam enlaçados na cintura de Taehyung, pressionando o local e trazendo-o para si cada vez mais, como se ambos os corpos fossem se fundir.

E Taehyung estava realmente amando aquela mania do moreno, ao mesmo tempo que também lhe causava certa preocupação. No fundo, era perceptível que aquele abraço demonstrava o medo que Jungkook tinha da perda, como se manter o acastanhado preso em seu braços fosse uma forma garantida de que ele não fosse embora.

Ainda sim, não conseguiu pensar muito sobre o assunto naquela hora. Era difícil manter o foco em questões mais sérias quando tinha o moreno chupando sua boca com força, puxando seu lábio inferior com os dentes.

Decidiu pensar sobre aquilo depois, alcançando as costas de Jungkook com as unhas e escorregando-as levemente por ali, sentindo o arrepio imediato do corpo mais alto.

— Porra, eu quis tanto você... — gemeu arrastado, mordendo sua boca com um pouco mais de força como forma de demonstrar o que sentia — Não acredito que isso está acontecendo...

Taehyung soltou um risinho com sua sinceridade, fincando as unhas com mais pressão e passando-as por seu abdômen.

— Você imaginava nós dois juntos? — questionou, curioso.

— Sim... — suspirou, descendo os lábios para o seu pescoço e chupando a região com força.

Taehyung arfou, atordoado. Estava reagindo rápido demais com aqueles toques.

— E como você costumava pensar? Me conta... — pediu, sôfrego.

— Imaginava minhas mãos no seu corpo, tocando cada mínimo cantinho — disse, descendo as mãos e apertando parte de sua bunda com certa brutalidade.

— E o que mais? — gemeu, puxando-o pela gola e abrindo um pouco mais as pernas, ajeitando a posição.

— Imaginava seu rostinho exatamente como agora, com a boquinha bem aberta e os olhinhos fechados, gemendo pra mim — Mordeu seu pescoço, passando a língua no local logo em seguida.

— Só isso? — Piscou os olhos de forma inocente, chateado.

Jungkook riu chocado, desviando o rosto de si e cerrando os punhos.

— Está me provocando, Taehyung? — Mordeu os lábios, tentando se controlar.

— Não, eu só queria saber. Não sabia que você era tão... — Calou-se, de propósito.

— Tão o quê?

Fofo.

Jungkook empurrou seu corpo direto à parede mais próxima ao escutar aquilo, ouvindo o baque alto assim que as costas de Taehyung foram pressionadas no local.

VulnerávelOnde histórias criam vida. Descubra agora