A cada amanhecer, um novo começo

463 82 176
                                    

Oiii, gente! 💗✨

Achei que os comentários diminuíram no capítulo passado, mesmo que só um pouquinho... Por favor, não desistam da história. Os comentários de vocês me animam muito, fazem toda a diferença aqui 😭😭

Me esforcei muito, mesmo sem tempo por conta do término das férias, então valorizem hein 😡😡 Por isso que o capítulo saiu bem tarde, porém o importante é que saiu no dia certo! kkkkk

Beijos, boa leitura!
Espero que vocês gostem! ❤️

Taehyung estava paralisado.

Não era todo dia que alguém escutava seu maior amor assumir que mata pessoas assim, como se fosse algo normal para se dizer no dia a dia; algo para não se importar.

Não sabia como agir, reagir e nem mesmo responder. Estava em choque, como se não quisesse acreditar em tudo aquilo.

Sabia que Jungkook tinha seus segredos, mas não imaginava algo parecido com assassinato. Mesmo que já tivesse lhe visto com uma arma, ainda possuía outro tipo de compreensão com o moreno. Uma compreensão que não envolvesse a dúvida de seu caráter.

Bom, pelo menos não até agora.

Ou uns minutos antes.

— Você está mentindo — Finalmente respondeu, ainda com a visão fixa em qualquer lugar que não fosse seus olhos.

— Sabe que não estou — Seus olhos lacrimejaram, temendo a reação que imaginava desde o início.

— Não, não sei. A única coisa que sei é que você não usou elas para machucar outra pessoa — Pegou em suas mãos, mostrando que estava falando sobre elas — Você me tocou com essas mãos. Você não teria feito isso.

Jungkook fungou de repente, sentindo a sensação do arrependimento lhe corroer a alma.

Como pôde tê-lo tocado com as mãos tão sujas e marcadas? Como pôde ter encostado naquela pele tão branquinha e macia, mesmo tendo usado-as para coisas tão sujas e erradas?

— Me desculpa, Tae. Eu-

— Diz que é mentira — praticamente implorou, com a voz falha e baixinha — Fala que está dizendo essas coisas apenas pra me afastar de você, coisa que você sabe que não vai acontecer. Por favor, fala pra mim... Não me deixe acreditar no pior de você.

Jungkook negou, com vontade de chorar.

Estava tudo desmoronando.

E Taehyung também havia notado aquilo, desviando o olhar e querendo fugir dali.

— Yoongi estava certo, não é? Você matou mesmo Jimin — continuou, com um riso fraco e quebrado. Sentia-se idiota.

— Não, eu-

Calou-se na mesma hora, lembrando-se das palavras de Hoseok.

— Seu garoto está correndo perigo — disse, sincero — Precisa deixá-lo, Jungkook. Antes que seu pai faça ele mesmo deixar você.

Respirou fundo, sentindo a própria garganta fechar-se.

— Sim. Ele estava certo.

Taehyung quis gritar.

— Não, é mentira! Você me implorou pra acreditar que aquilo não era verdade. Está dizendo isso agora porque quer que eu me afaste — Rebateu, chorando.

— Taehyung, você não percebe? Nós não podemos ficar juntos! Não tem como — Segurou seu rosto com as mãos, fazendo-o olhar em seus olhos.

— Não — Recusou-se a aceitar, derramando mais lágrimas e sentindo o moreno limpar cada uma com seus dedos, em uma carícia leve.

VulnerávelOnde histórias criam vida. Descubra agora