Oiii, gente! 🍒
Estou amando acompanhar os comentários de vocês por aqui, viu? Mesmo que às vezes eu demore um pouco, sempre faço questão de responder. Vejo um por um e fico muito feliz, sério. Muito obrigada mesmo!! ❤️😭
Hoje o capítulo tá recheado de taekook, hein 🥳🥳🥳
Não sei se ficou muito bom, mas espero que agrade vocês... 🥹
Beijos, boa leitura!
Espero que vocês gostem! ❤️✿
Mais uma vez, Jungkook e Taehyung passaram a noite juntos.
Sim, não era o planejado. Jungkook até tentou se afastar e cortar o laço para sempre, mas, infelizmente, não demorou a falhar. Era como se estivesse dentro de um vício incurável, em que não conseguia ficar longe e sempre voltava à estaca zero.
Já desconfiava que isso aconteceria, mas, mesmo assim, optou por tentar. Não queria machucá-lo, mas como iria conseguir ficar sem ele?
Definitivamente, não sabia o que fazer.
Nunca havia se sentido daquela forma antes, por mais que já houvesse trocado uns beijos aqui e ali com outras pessoas. Era como se pudesse sentir um pouco da felicidade que costumava ter quando era mais jovem, não querendo mais sair dali e poder se aprofundar em tudo que era Kim Taehyung, aliviando seu coração.
Até quando manteria aquela situação? Até quando continuaria vindo ao hospital, mesmo sem necessidade?
Até quando seu pai ficaria sem saber do assunto?
— Eu estou fodido — Riu de sua própria desgraça, aconchegando-se em seu abraço — Não consegui nem ficar vinte e quatro horas sem você. Tem noção disso?
Taehyung também riu, fazendo carinho em seus fios.
— Isso não é algo ruim! Significa que você gosta muito de mim e que temos que ficar juntos — Deu de ombros, feliz.
— As coisas não são tão fáceis assim, Tae — Suspirou, aproveitando o carinho.
— Mas também não podem ser tão complicadas. Você pode me contar o que te aflige, nós podemos superar o que for — propôs, cheio de esperança.
— Você não entenderia — Fechou os olhos, afundando o rosto em seu pescoço e respirando seu perfume.
Taehyung suspirou, frustrado. Era mais difícil do que pensava.
— Não vamos falar de coisas tristes, Guk. Estamos aqui, juntos. Vamos aproveitar esse momento — implorou.
O moreno, por fim, concordou, envolvendo-se ainda mais no abraço em que estavam.
— Do que quer falar? — perguntou, baixinho.
— Bom, você pode começar me passando algum meio de contato. Uma rede social, por exemplo — propôs.
— Tae, eu realmente não tenho nenhuma rede social — Riu, dizendo a verdade.
Criminosos não costumavam ter contas com seus nomes reais na internet justamente para dificultar a descoberta de sua identidade.
— Então me passa seu número! Sei que você tem um — falou rápido, deixando-o sem saída.
— Se eu te passar, nós vamos criar um tipo de vínculo ainda maior. Você sabe que não podemos...
— Jungkook, nosso vínculo começou desde que passamos a nos ver com mais frequência nesse hospital, isso sem contar com ontem — disse, óbvio.
— Ah, já está com saudades de transar comigo? — Brincou, abraçando sua cintura e trazendo seu corpo para si — Falando nisso, você me surpreendeu muito, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vulnerável
RomanceJeon Jungkook não se importava com o amor, tampouco com pessoas e com o que elas sentiam. Seu pai sempre dizia que haviam três coisas que tornavam o ser humano mais fraco e vulnerável: amar alguém, chorar por alguém e sentir pena de alguém. E Jungko...