🅟🅞🅧🅐 ​ 🅒🅤🅟🅘🅓🅞

1.5K 286 56
                                    

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Jimin estava devastado , não comia , não ia pra faculdade , não saia do quarto se não fosse pra ir no banheiro e olhe lá.

Já tinham se passado vários dias desde que Jeon não falava com ele, não respondia , não o via, ele estava em total abstinência.

Jungkook seguiu a sua vida normal , meteu a cabeça no trabalho, só pensava em fazer dinheiro. Mal ele sabia que o dinheiro não iria preencher o vazio que Jimin fazia.

Agora ele ficava na função todas as madrugadas. Das 7 da manhã às 7 da noite. Yoongi estava muito preocupado com o amigo que não ousava intervir.

Hoje era dia de cobrar algumas dívidas , no estado que Jungkook está não ia sair boa coisa disso. Um dos usuários que deviam dinheiro para ele , morava ao lado da casa de Jimin.

No começo Jungkook não queria ir para não encontrar o loiro , mas depois lembrou que ele estaria na faculdade quando viu o horário.

Então decidiu ir , chegando ao local tocou a campainha e logo a esposa do rapaz saiu perguntando quem gostaria.

— Quero falar com o Vitão , por favor. — Sempre muito educado , aliás quem o devia era o rapaz e não a esposa.

— Quem é esse mamãe. — Uma bebê de uns dois anos de idade , pergunta grudada nas pernas da mãe.

— Ninguém amor , entra que a mamãe já vai. — Ela orienta a criança. — Ele não está moço. — Com as mãos trêmulas ela gesticula em negação .

— Fala pra ele passar da loja , se não eu vou vir buscar ele dentro de casa.

Jimin estava na cozinha bebendo água quando escutou uma voz familiar , decidiu sair até o portão para ver quem era.

Quando viu Jungkook seus olhos até brilharam , não sabia o que fazer , se corria até ele ou esperava ele vir.

Jimin correu pra dentro de casa e pegou a chave , mas assim que voltou para abrir não viu mais Gabriel. Ele já teria ido embora e se quer o cumprimentou.

Isso foi o fim pra Jimin , realmente ele não estava fazendo questão nenhuma dele . Tava explicado por que não respondia nenhuma de suas mensagens.

Assim que entrou pra casa sua mãe percebeu seu semblante triste , e os olhos cheios de água.

Perto fazia raiva mas longe ele fazia falta.

Por não aguentar mais essa situação , ele resolveu tomar providências. Colocou a sua bolsinha de crochê do lado do braço e desceu até a biqueira.

No caminho por não saber onde ficava , saiu perguntando para algumas pessoas. Que acharam engraçado uma senhora atrás de droga.

— Moço onde compra droga aqui ? — Ela perguntou para uns dos campanas que ficavam na entrada.

CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora