🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️
Enfim o grande dia chegou , era o dia do casamento , a casa do casal estava uma bagunça . Era arrumação lá pra , correria pra cá , aliança pra lá.
Mas no fim deu tudo certo.
Todos os convidados já estavam em seus devidos lugares , Jeon estava tremendo enquanto entrava com a sua mãe.
Dona Fabiana entrou ao seu lado ,e o deixou no altar.Logo depois se sentou ao lado de sua filha Laura. Jungkook estava apreensivo. Pensava que Jimin fugiria a qualquer momento, não conseguia nem respirar de tão agoniado.
— Calma caralho , se vai derreter desse jeito. — Yoongi que estava ao lado de Jeon no altar e tentava acalmar.
— Ele não vai vir , ele vai fugir. — Sua mão suava.
— O LK tá aqui, ele não vai fugir não. — Yoongi gargalha e leva um murro.
Logo depois a música para anunciar a entrada começa.
Jimin estava lindo com um smoking todo bordo , ao lado da Dona Lúcia que estava linda também . Foi impossível não se emocionar ao ver o amor da sua vida entrar.
Isis entrou na frente jogando flores , era a florista mais linda do mundo aos olhos de seu padrinho e todos os outros convidados.
Pareceu uma eternidade até ele chegar no altar , mas assim que chegou o recebeu , e trocou de lugar com a mãe de Jimin.
— Cuida dele , senão eu mato você. — Delicada como uma flor ela faz essa pequena ameaça.
Jungkook concorda e ri pela sogra , assim a cerimônia se inicia.
— Boa noite a todos!
Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida. Celebrar o amor, a confiança, a esperança.Vocês foram convidados para compartilhar este momento com Pedro e Gabriel porque são as pessoas mais importantes para eles. Que todos nós possamos sempre fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para apoiar e nutrir a união entre essas duas pessoas que tanto se amam. Nós somos parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Um casamento precisa de um alicerce, não apenas para amparar o casal nos momentos de adversidade, mas também para celebrar junto os momentos de alegria. — O juiz de paz começou a cerimônia.
Depois de alguns minutos do início da cerimônia, chegou a entrada das alianças e nada melhor do que sua filha para entregar a eles . Já que foi ela que os uniu.
Por não andar , Taehyung entrou com ela no colo , ela estava linda de dama de honra , sorrindo para todos os lados e todos os convidados. Foi impossível não se emocionar com a cena.
Depois de percorrer todo o trajeto eles beijaram a filha , pegaram a aliança e foram para os votos.
— Depois que conheci você descobri que o amor não é se envolver com a pessoa perfeita , aquela dos nossos sonhos. Mesmo você sendo essa pessoa , não existem príncipes nem princesas.
Temos que nos encarar de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser , e você fez isso por mim ! Escolheu amar minha melhor e pior versão . Por isso Pedro , eu prometo te amar , a partir de hoje até meu último suspiro. — Jungkook coloca a aliança no dedo de seu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJM
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um dos traficantes mais conhecidos da cidade de São Paulo , sua vida fluía bem até Park Jimin chegar e colocar ela de cabeça para baixo.