🅕🅐🅩 ​ 🅤🅜🅐 ​ 🅛🅞🅤🅒🅤🅡🅐 ​ 🅟🅞🅡 ​ 🅜🅘🅜

1.3K 222 43
                                    

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Quando Matheus chegou até o toalete , Jin não estava em nenhuma das cabines, estava sentado em cima da pia como se soubesse que seria seguido.

— Ora , ora , se não é o aniversariante do dia. Meus parabéns! — Namjoon debocha.

— Ah muito obrigado , sabe o'que seria um ótimo presente ? — Jin desce e se aproxima do rosto do delegado.

— O'Que , pode pedir , tô com as algemas aqui pra te levar preso. — Ele levanta a camisa e mostra que está armado.

— A sua cabeça na minha mesa de jantar.

— Ai que mentira , nem mesa nem casa você tem mais. — Nam começa a rir.

Nesse momento só passava pela cabeça de Jin , como ele sabia.Mas não quis perguntar , aliás ele era policial e um bom investigador.

— Deu sorte hoje. — Jin ia saindo do banheiro quando Namjoon segurou seu braço.

— Gostou das fotos que eu mandei , da sua mulher dando bem gostoso pro Túlio? — Jin deu um soco no rosto de Matheus.

— Foi você , seu verme , você que mandou alguém pra ela me trair ? — Felipe segura na gola da roupa de Namjoon que não revida.

— Eu não mandei ninguém , ele é um ex namorado dela , eu só descobri as mensagens e te enviei . — Explica.

— Seu lixo , vai viver , esquece eu e a minha família.— Jin tenta agredir ele novamente mas dessa vez Namjoon o vira e o prensa em seus braços.

— Eu só quis te ajudar , não precisa agradecer. — Sussurra no ouvido de Jin.

Aquilo foi estranho , porque era pra ser algo desconfortável mas acabou sendo gostoso pra caralho ter Namjoon grudado em seu corpo com sua voz grave.

Não sentia isso a anos , com ninguém . Nem mesmo com Mariah. Jin se desesperou, sabia que se demorasse Jungkook viria atrás dele.

Então pisou no pé de Namjoon no intuito de se soltar , mas acabou causando um conflito entre sua bunda e o membro de Matheus.

Aquilo foi a ruína de Namjoon , que parou de ser racional e entrou com Jin em uma das cabines do banheiro.

— Eu quero ver se você é tudo aquilo que parece nas fotos. — Segura as duas mãos de Felipe acima de sua cabeça.

— Me solta porra , oque se tá falando , seu psicopata.— Jin é encurralado no banheiro e não consegue se mover.

Namjoon segurou seus pulsos com uma mão só , com a outra livre pegou as algemas e prendeu Felipe junto aos encanamentos do banheiro.

Agora com as mãos imóveis , ele começa a se desesperar, não sabia do que Namjoon estava falando , não sabia do que ele era capaz de fazer.

CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora