🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️
Jungkook foi pra casa com aquele cheiro impregnado em seu carro , ele estava literalmente surtando .Tinha que ser o perfume ... Não podia ter outro motivo.
Era isso que ele queria que fosse , então ao comprar o maldito perfume ia comprovar que gostou do perfume e não do garoto.
Mensagem para LK:
— Boa viado , manda o número do alemão pra mim aí.
— Do Jimin?
— Sim , comprei um perfume com o pessoal dele , preciso saber o horário de buscar.
— Contato:Loirinho.
Jungkook não soube se expressar, mas não gostou nada do nome salvo no contato de Jimin no celular de Lucas.
— Valeu!
Jeon ficou por horas pensando o que mandar , mas não sabia o que dizer! Sabia que ainda estava cedo e provavelmente Jimin não tinha ido pra casa ainda , mas ele queria acabar com aquela agonia logo.
Então mandou:
Número desconhecido — Oi , aqui é o JK. Que horas posso pegar o meu perfume?
Loirinho — Oi... eu não fui pra casa ainda! Mas assim que eu subir , te mando mensagem pra você ir buscar.
Número desconhecido — Precisava logo, se possível...
Loirinho — OK!
Jimin nem tinha levantado ainda , a ressaca era tanta que ele só queria dormir a tarde toda . Mas contra sua vontade levantou.
Explicou a sua tia que Taehyung e ele acabaram brigando em uma festa por causa de uma idiota . A mãe dele levou de boa , então Jimin aproveitou para subir pra casa.
Assim que saiu no portão , avistou Yoongi do lado de fora conversando com LK.
Jimin passou reto , só acenou para cumprimentar e não ser mal educado , mas foi interceptado.— Eai Loirinho , tá vivo ainda ? ─ LK ri com os olhinhos fechando pelo sono.
— Eu tô ... porque não estaria?─ Jimin coloca as mãos na cintura.
— Pensei que o Gabriel te mataria!
— Quem é Gabriel? — LK tomou um tapão na cabeça de Yoongi.
— Ninguém... ninguém...
— Se tá subindo pra casa Alemão ? — Yoongi pergunta.
— Sim...
— E aquele babaca mora aqui ?
— Sim...
— Ele teve sorte... era pra mim ter quebrado aquele rostinho quadrado na porrada ! — Yoongi fecha a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJM
FanficJeon Jungkook é um dos traficantes mais conhecidos da cidade de São Paulo , sua vida fluía bem até Park Jimin chegar e colocar ela de cabeça para baixo.