🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️
Começo de semana e a luta não para , Jeon foi abastecer a sua loja como de costume. Pensou que ia ser bom sair de casa e colocar os pensamentos no lugar.
Mas assim que chegou na entrada do beco , viu na caçamba de lixo o buquê de flores que ele pediu para entregar a Jimin.
Pensou até ser de propósito , que Jimin tinha feito para o pirraçar. Mas não ia deixar aquilo abalar e estragar seu dia.
— Boa LK , suave ? — Chega até a biqueira e cumprimenta Lucas que estava na função.
— Suave. — Ele mexia no celular e nem piscava.
— Trouxe troco , e uns quilo. — LK não respondeu.
— Lucas tô falando com você , com quem você está falando que não tá prestando atenção em mim? — Jungkook caminhou até seu funcionário e pegou o celular da sua mão.
LK não era muito apegado em rede social , nem em tirar fotos , só usava para comunicação quando necessário.
Jungkook se surpreendeu quando viu o amigo grudado no aparelho.E pra sua surpresa ele estava falando com Jimin.
— Eu tô falando com você. — Jogou o celular no chão.
— Caralho viado , pra que fazer isso ? — Fez uma cara de negação e decepção.
— Se não me respondia , tava vidrado nessa merda . Trouxe troco e uns quilo! — Repetiu o'que tinha dito antes.
— Eu tava conversando com o Jimin , não faltei com atenção no meu trampo não , não te respondi mas fiz um jóia com a mão que tinha entendido. — Bravo ele pega o celular do chão e vê a tela quebrada.
Lucas sempre foi um bom menino , Jeon ajudou ele quando ele mais precisou. Crescido e criado pelas ruas , LK foi abandonado pela mãe que era usuária de crack , mãe solteira , com mais de 8 filhos.
Ele sabia que não ia ter a melhor família do mundo ... Mas não deixaria seus irmãos passarem fome!
Se jogou na vida do crime pensando em um futuro melhor , não conseguiu terminar os estudos e não arrumava um emprego por conta disso.
Mas o pouco que ele ganhava como avião já dava pra comprar a mistura para dentro de casa.
Com os anos foi subindo de cargo e atualmente está na função de vapor, mas ganha muito bem pelos seus dias e noites mal dormidos trabalhando.
Comprou uma casa para sua família , e ajuda todos eles dentro da sua realidade . Sua mãe se encontra internada , seus irmãos na escola ou faculdade e trabalhando honestamente.
Por ser muito grato ao seu amigo , muitas das vezes ele prefere não entrar em atrito , mas hoje foi a gota d ' água.
— Quebrou a tela e você vai mandar arrumar! — Ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJM
FanfictionJeon Jungkook é um dos traficantes mais conhecidos da cidade de São Paulo , sua vida fluía bem até Park Jimin chegar e colocar ela de cabeça para baixo.