🅟🅐🅡🅐 ​ 🅣🅞🅓🅞 ​ 🅕🅘🅜 ​ 🅤🅜 ​ 🅡🅔🅒🅞🅜🅔🅒̧🅞

1.1K 211 72
                                    

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Totalmente desolado , Jimin juntou todos seus pertences e voltou até a casa da sua mãe . Que não entendeu nada do que estava acontecendo.

Mas ele sabia que Jungkook o procuraria ali , então resolveu alugar um apartamento perto de seu trabalho. Não contou a ninguém a localização nem mesmo a sua mãe ou Taehyung.

Jungkook estava o procurando a dias , já tinha enlouquecido atrás de Jimin. O procurou em tudo que era lugar , queria reatar seu noivado só não sabia como.

Até que estava voltando para casa , e enquanto dirigia recebeu uma mensagem . Pensou ser Jimin então olhou o celular de imediato.

Número desconhecido:
" — • Localização "
Depois agradeça seu irmão por isso.

Por um segundo estava fora de cogitação abrir a localização por estar sendo enviado por Namjoon.
Mas ele estava tão necessitado de encontrar Jimin que recorreu a ajuda do Delegado.

Abriu a localização e foi até o endereço.

Dava em um condomínio , e existiam muitos apartamentos , era quase impossível encontrar ele ali.

Jungkook estava dentro do carro , quando viu Jimin sair no portão com um saco de lixo . O destino estava a seu favor nesse dia , e ele foi grato por tudo dar certo.

O problema é que Jimin estava meio sentido e assustado pela última situação que aconteceu. Jeon foi bem agressivo e fez com que ele desistisse de tudo não por birra , mas sim por medo.

A reação de Gabriel foi descer correndo para seu encontro , o abraçou por trás e o segurou pela cintura . O que o assustou imediatamente.

— Socorro , um tarado. — Ele começou a gritar.

— Sou mesmo , tarado por você! — Jimin assimilou a voz e reconheceu quem era.

— Vai me bater de novo ?

— Eu não te ... porque tá falando isso ? — Jeon murchou no mesmo instante.

— Além de segurar meu braço , me puxar pelos cabelos ainda me jogou da escada . Sério ? — Jimin revira seus olhos.

— Amor eu estava bravo , mas só te afastei daquele cara. E a escada foi um acidente. — Ele diz todo reprimido.

— Não vem ao caso , está no passado , com licença. — Jimin tentou sair mas não conseguiu.

— Me desculpa , volta pra casa , eu te amo. — Jungkook apelou para as palavras.

Ele nunca dizia que amava Jimin , se disse duas vezes foi muito . Então aquele gesto acabou mexendo com sua cabeça.

— Quando resolvemos reatar , foi feito um acordo para melhorar em vários quesitos. Um deles era a agressividade e ciúmes.

Jeon ia rebater mas foi interrompido.

CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora