🅤🅜 ​ 🅐🅜🅞🅡 ​ 🅟🅡🅐 ​ 🅡🅔🅒🅞🅡🅓🅐🅡

1.6K 292 94
                                    

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Yoongi depois de quase ter se mijado de tanto rir , foi pra casa de sua mãe, tomou um banho e se deitou ainda de toalha.

Mandou uma mensagem para Taehyung, contando tudo que aconteceu , ele não deixou de dar muita risada . Mas também de reclamar das atitudes infantis de Jungkook.

Mensagem para Gatinho:

— Eu quero dormir com você hoje.— Tae confessa.

— Amor , eu vou alugar uma casa pra mim . Assim podemos passar mais tempo juntos.

O relacionamento deles ia bem , não era um namoro mas estava quase nesse patamar . Guilherme nunca pensou que gostaria tanto de alguém como gosta de Luan.

— Aonde você tá , a gente pode ir pro motel hoje — Ansioso Yoongi pergunta.

— Eu tô em um bar com Jimin , ele me chamou , falou que precisava espairecer.

— Ele disse que ia sair mesmo , Jungkook deve tá surtando.

— Jimin tá chateado , JK é um babaca!

— Às vezes , não fala assim dele. — Saiu em defesa do amigo.

— Vou ter que sair do celular , ele está voltando do banheiro. Me busca em casa mais tarde.

Guinho nem teve a oportunidade de falar nada , Taehyung saiu do celular quando avistou o amigo voltar do banheiro.

Eles tiveram uma noite ótima , conversaram , beberam , riram , coisas que eles não faziam há algum tempo.

Mas Tae queria ir embora logo , para encontrar com Guilherme. Então sugeriu que fossem para casa, assim que pagaram a conta e foram até a saída pegar o Uber,mas avistaram dois rostos familiares .

Guilherme e Gabriel não estavam em nenhum dos bares dos milhões que tinham ali . Mas sim cada um em uma moto, passando pela rua se aparecendo e chamando a atenção de todos.

Jimin engoliu em seco , respirou fundo e contou até dez de trás pra frente.

— 10 ,9,8,7,6,5,4... A que se foda! — Jimin perdeu a paciência.

— Aonde você vai ? — Taehyung corre atrás do amigo no meio da rua.

— Embora.

— Mas o Uber nem chegou ainda.

— Eu tô cansado desse babaca . — Jimin sai batendo o pé.

Quando Gabriel avistou Jimin , fez questão de acelerar a moto e jogar em cima dele .

— Sobe. — Jungkook estende o capacete para Jimin.

Que faz questão de jogar no chão.

— Você queria que eu surtasse ? Parabéns ! Some da minha frente. — Ele atravessa a rua e some no meio das pessoas.

CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora