🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️
Bem vindos , amores e amoras.
Venho por meio dessa fanfic trazer um estilo um tanto quanto diferente pra vocês , já venho deixando claro que minha intenção não é ofender ninguém.Tudo que eu estou escrevendo é o pouco que eu vivi e vivo todos os dias , sei porque aconteceu na minha vida.
Faz alguns dias que tenho vontade de escrever algo diferente , só vejo os mesmos temas de sempre . Como eu sou do contra , quis dar uma inovada!
Sempre fico em dúvida da quantidade de palavras , tem pessoas que tem preguiça de ler muito comprida , e outras que não gostam de muito curta , mas a verdade é que se a fanfic for boa , ninguém vai se importar.
Sempre tento trazer um meio termo pra agradar meu público geral , mas se nem Jesus conseguiu , quem sou eu né ?!
Temos gatilhos , principalmente com crime e drogas , vai ter sexo explícito também . Mas isso não é um problema pra vocês ! Não é ?
Menores de 18 anos , eu não indico , acho muito forte essa realidade. Mas eu não posso impedir , então fica ao critério de vocês.
Vou deixar uma fanart e uma música tema por capitulo. Leiam escutando ,vão ficar no final do texto junto as fotos, caso não goste não tem problema!
Sempre gosto de inovar , mas Jikook não tem como , eles seguem como casal principal .
Então sem mais delongas vem ler , e caso não entendam algumas das gírias , só deixar no comentário que eu explico o'que seja.
Eu sou Paulista , mas sei que tenho muitos leitores de outros estados e que talvez possam não entender as gírias daqui.
Comentem bastante poxa, isso ajuda a motivar a gente. E nunca se esqueça de votar quando acabar ou começar um capítulo .
Obrigada por ler , 🕷️🕸️♥️
🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJM
FanficJeon Jungkook é um dos traficantes mais conhecidos da cidade de São Paulo , sua vida fluía bem até Park Jimin chegar e colocar ela de cabeça para baixo.