🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️
Jungkook seguiu o caminho de casa com mil pensamentos na sua cabeça, sem ser Yoongi e Lucas, nunca ninguém foi a sua casa sem ser da sua família. Agora estava levando um complemento estranho!
Já era arriscado por si só , sem contar os pensamentos impuros que rondavam em sua cabeça , se não era o perfume ... O'Que era que o deixava tão confuso ?
Seu medo era descobrir , e levando Jimin junto com ele , sabia que estava brincando com fogo.Mas Jeon estava louco para se queimar.
— Chegamos , pode ficar à vontade. ─ Ele direciona para que Jimin se sente no sofá.
Jimin ficou maravilhado com a casa , era linda , confortável e muito arrumada para um cara que morava sozinho.
Jungkook sumiu enquanto Jimin colocava uma música na TV ,quando menos esperava ele voltou com algumas coisas em suas mãos.
— Tem um quarto de hóspedes preparado pra você , lá deixei algumas roupas , você pode tomar banho pra dormir melhor.
— Ahh obrigada.
— Lá não tem toalha , então separei essa , se precisar de mais alguma coisa é só me avisar.─ Ele entrega junto com alguns produtos de higiene.
— Posso fumar aqui dentro ? ─ Jimin retira a cartela de cigarro do bolso junto com isqueiro.
— Dentro do quarto tem uma varanda , se não se importa , pode fumar lá. ─ Jeon odiava o cheiro de qualquer fumaça.
— Ok , obrigada então.
Jimin pegou a toalha e subiu para o andar de cima , tomou um banho demorado , fumou , quando estava indo deitar para tirar um cochilo viu que na cabeceira tinha um perfume.
Era igual ao que ele usava ...
Então ele passou , amava o cheiro do perfume importado , quando deitou e se acomodou barulhos na porta soaram.
— Posso entrar? ─ Jeon aguarda a confirmação para poder entrar.
— Sim.
— Eu vou ter que sair para comprar algumas coisas que faltam para viagem , mas eu já volto ... você pode ficar de boa. ─ Avisa e vai sentido a porta para sair.
— Tudo bem , muito obrigada , assim que você tiver que ir só me avisar que eu vou embora.
— Você usou... ─ Ele dá meia volta e vai sentido a cama.
— O'Que ? Usei o'que ? ─ Assustado, Jimin pensou que Jeon tinha sentido o cheiro de maconha do banheiro já que fumou nele.
— O perfume. ─ Um alívio Jimin sentiu por ser isso que sorriu em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJM
FanficJeon Jungkook é um dos traficantes mais conhecidos da cidade de São Paulo , sua vida fluía bem até Park Jimin chegar e colocar ela de cabeça para baixo.