🅣🅐🅒🅐 ​ 🅕🅞🅖🅞 ​ 🅝🅐 ​ 🅘🅝🅥🅔🅙🅐

1.4K 271 85
                                    

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ninguém conseguiu ouvir o médico terminar de falar , todos começaram a chorar, pois não queriam ouvir que ele tinha partido.

— Bom como eu ia falando , ele perdeu muito sangue e não estava conseguindo se estabilizar . Mas a gente conseguiu controlar o sangramento , ele está se recuperando.

Assim que o Dr . termina de falar vira um completo silêncio . Então ele estava bem , ele não tinha morrido , estava estável , era um alívio para todos ali.

— Puta que pariu Doutor , porque você não falou logo ... Susto da porra! — Yoongi diz aliviado.

— Eu estava tentando explicar mas vocês não me ouviam. — O médico justifica.

— Meu bebê está bem então ? — Dona Fabiana volta a respirar aliviada.

— Ele está estável , não corre mais perigo de vida . Mas vai demorar para se recuperar, mesmo que não tenha causado danos definitivos, ele está bem machucado.

— O'Que importa é que ele está vivo ! — Jimin conclui .

Jungkook estava vivo, que ele aprenda e sirva de lição de uma vez por todas . Jimin não ia admitir que ele voltasse para a vida errada . Nunca mais!

Foram tantas provações , Jimin chegou a imaginar que Deus não os queriam juntos.
Porque tinha que ser tão difícil ficar ao lado de quem ama.

Ninguém foi autorizado a fazer visita , pois ele estava anestesiado e precisava descansar . Seria possível somente nos próximos dias.

Quatro dias se passaram e Gabriel foi liberado para receber visitas , mas só podia uma visita no dia por ele estar na UTI , era mais restrito.

No primeiro dia foi a mãe de Jungkook , ela ficou somente por uma hora que era o tempo permitido.

Foi o suficiente para matar a saudade do filho e tirar todo o peso do coração . Jimin não via a hora de vê-lo , mas só poderia ir depois da Dona Fabiana.

Pareceu uma eternidade , mas por fim chegou o seu dia . Jimin foi pegar algumas roupas para levar ao hospital.

Mexendo nas coisas de Jungkook acabou achando um par de alianças , Jimin se emocionou ao ver ... Ele realmente estava pensando em um futuro ao seu lado.

Hoje era dia da sua formatura , ele teria que escolher participar ou ir ver o namorado no hospital . Mas depois que ele achou a caixinha de veludo junto com o recado em papel ele não tinha dúvidas.

" Hoje você se forma e eu estou tão orgulhoso de você . Escrevi e reescrevi esse bilhete várias e várias vezes , pensando no que dizer. Desde do dia em que te conheci , você sempre mostrou ser uma pessoa incrível e muito cheirosa!
Me apaixonei à primeira vista e não tenho vergonha de dizer . Já quis dizer que te amava tantas vezes , mesmo você sendo o primeiro a ter dito.
Eu quero viver ao seu lado independente de qualquer dificuldade, qualquer barreira , na saúde e na doença , na pobreza ou na riqueza , até que a morte nos separe . Não sou muito bom com as palavras , mas eu gostaria de saber se você quer casar comigo ? "

CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora