🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️
Ainda eram sete da manhã , Jimin dormia feito um anjo mas quando despertou percebeu que Jeon não estava ao seu lado da cama.
Se levantou , fez suas higienes normalmente e desceu para a cozinha. Chegando no primeiro andar , passou pela sala e notou o namorado roncando no sofá.
Mas algo estava diferente , a sala estava cheia de balões , enfeites , tinha uma tábua com frios e flores. Jimin não entendeu nada , passou direto e bebeu um pouco de água.
Ao voltar , se sentou na frente de Jungkook e ficou observando dormir. Ele decidiu não adiar mais para fazer o pedido , queria fazer uma surpresa pra Jimin , então esperou ele dormir e saiu para comprar algumas decorações.
O problema foi que ele ficou acordado a madrugada toda e estava morrendo de sono , então acabou dormindo em cima da surpresa.
Jimin achou a situação fofa e muito engraçada , pegou a aliança do suporte e colocou em seu dedo . Pegou o outro para do anel e colocou no anelar de Jeon.
Não quis o acordar , ele se esforçou demais para pendurar as decorações, sentiu muitas dores por isso. Mas todo o esforço valeu a pena!
Jimin pegou um dos papéis que estavam na decoração e escreveu " Eu aceito " ,deixou em cima da mesa e subiu para o quarto novamente.
Não era oque ele esperava mas estava aliviado por finalmente Gabriel ter tomado iniciativa.
— Pedro Park Jimin. — Jungkook estava na beira da cama com os braços cruzados.
— Hm?
— Porque você não me acordou, poxa ? — Emburrado ele questiona.
— Você estava cansado amor ,estava dormindo tão gostoso no sofá. — Ele dá uma risada singela.
— Tanto esforço pra nada , se louco! — Bravo ele se joga na cama.
— Não foi o que eu esperava , foi melhor ainda , eu amei ! — Jimin abraça Jungkook.
Jeon é ligeiro ao puxar Pedro pela cintura e o beijar , a cama foi ocupada e o clima começou a ficar quente.
Jimin foi jogado de um lado para o outro como um boneco . Jungkook beijou todo o comprimento de seu pescoço até chegar na sua orelha , que ele fez questão de morder e sussurrar.
— Vamos antecipar a lua de mel?
Jimin não tem tempo de responder , porque Jungkook começa a tirar sua roupa por completo.
Delicadamente ele massageia todo o corpo pequeno e robusto do noivo , que se arrepia a cada toque singelo.
Pedro sempre se deixou ser conduzido, mas hoje as coisas seriam diferentes , porque ele tomaria a frente da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJM
FanficJeon Jungkook é um dos traficantes mais conhecidos da cidade de São Paulo , sua vida fluía bem até Park Jimin chegar e colocar ela de cabeça para baixo.