🅐 ​ 🅥🅘🅓🅐 ​ 🅔🅝🅢🅘🅝🅐 ​ ,🅒🅞🅑🅡🅐 ​ , ​ 🅡🅔🅒🅔🅑🅔 ​ 🅔 ​ 🅓🅐́ ​ 🅞 ​ 🅣🅡🅞🅒🅞

1.6K 255 89
                                    

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Juntos , depois de passar por tantas turbulências eles finalmente estavam juntos.

Jimin não conseguia se conter de tanta felicidade, mesmo que não estivessem namorando, eles estavam juntos e isso que importava.

Jungkook se sentia da mesma forma , depois do dia em que bebeu com os amigos na frente da casa de Yoongi ,ele ficou pensativo sobre assumir seu relacionamento.

Aliás ele gostava muito de Jimin , qual seria o problema de demonstrar o tanto que ele o amava para o mundo e os quatro cantos da cidade.

Eles tiveram que conversar sobre alguns quesitos , como o ciúmes possessivo, maneira de tratamento e óbvio a vida errada de Jeon.

Que concordou em arrumar uma forma de sair do crime , mas enquanto esse dia não chegasse continuaria trabalhando.

Ele até procurou alguns comércios para comprar , coisas para investir e empreender , mas nada chamava sua atenção.

Ele gostava do que fazia , desde seus 14 anos de idade ele estava na vida do crime , e sair dela era quase impossível.

O crime deu pra ele uma família , respeito , uma vida melhor , condições melhores e mesmo que tirasse alguns anos da sua liberdade em sua cabeça valia a pena.

Tanto a mãe de Jungkook , como a mãe de Jimin já sabiam do relacionamento deles. Mesmo que não fosse assumido publicamente.

No começo foi um choque , mas com o tempo elas acabaram se acostumando ,assim como amigos e familiares.

Na semana que vem Jimin se formaria , Jeon estava preparando uma surpresa para ele . Mas nem passava em sua cabeça essa possibilidade.

Mas um dia comum para eles , Jimin já tinha voltado da faculdade e estava fazendo o jantar.

— Amor vou abastecer a loja. — Ele avisa , entrando na cozinha e abraçando Jimin por trás.

— Eu tô fazendo lasanha , não demora tá bom ? — Jimin sela seus lábios ao do companheiro.

— Vai ser rapidinho prometo.

Jungkook beija sua testa e vai cumprir com seus compromissos , abastece a loja , passa na casa do Guinho e depois voltaria pra casa normalmente.

No caminho Jungkook percebe um movimento estranho , está desconfiando que alguém está o seguindo . Então decide mudar sua rota.

Ao acelerar , percebe que o carro atrás aumenta a velocidade também . E sua dúvida se torna uma realidade, ele estava sendo seguido.

Uma fuga começa , ele tenta despistar o veículo mas não consegue , até que ele liga para Jimin.

— Jimin , presta atenção . Estão me seguindo e eu preciso que avise o Guilherme.

CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora