🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️
Jimin acabou entrando no carro mesmo contra a sua vontade , mandou rapidamente a localização em tempo real para Taehyung porque não sabia o rumo que aquela conversa tomaria.
Assim que recebeu a mensagem já entendeu o motivo , mas não fez alarde por isso.
Jungkook dirigiu até sua casa , estacionou normalmente. Por todo o trajeto eles não trocaram uma palavra sequer , mesmo Jungkook tendo muito a dizer.
Eles entraram e ficaram na sala , Jimin se sentou no sofá e Jeon o acompanhou . Depois de buscar água e deixar na frente de Jimin , ele se sentou e começou a falar .
— O que você fez no domingo que eu estava viajando?— Sereno ele pergunta.
— Nada de importante.— Ríspido ele responde.
Jungkook tirou o celular de LK do bolso , abriu a foto de Jimin no banho e colocou em cima da mesa de centro.
— Você tem certeza?
Jimin engoliu seco , não sabia até onde ele sabia , ou se era só verde. Mas ele estava com o celular de Lucas , então provavelmente sabia de tudo.
Nesse caso , mentir não era o melhor a se fazer!
— Depois que você me dispensou igual um cachorro eu fui conversar com o Lucas pra espairecer. — Suas mãos suavam.
Ele parou de falar um pouco , tomou um pouco de água e continuou o raciocínio.
— Continua. — JK ordena.
— Eu acabei contando pra ele sobre oque aconteceu entre a gente , estava muito bravo e precisava espairecer . Nós começamos a beber , encerrou o turno dele e eu acabei indo para sua casa. — Jimin tremia.
— Aí você ficou com ele e enquanto gemia , chamou o meu nome.— Jungkook levantou e deu um murro na parede.
Ele já sabia de todo o acontecido , leu a conversa dos dois e tudo estava bem explicativo.
Ele estava possesso de raiva , porque no período em que eles fodiam, Jeon planejava mandar flores para Jimin.
— Eu sou solteiro.— Jimin tentou se justificar com a voz trêmula , estava apavorado.
Corajoso , porque o próximo murro talvez não seria na parede se ele provocasse a fera com vara curta.
— Vê se eu entendi bem.Enquanto eu estava viajando , curtindo um domingo em família , você estava fodendo igual uma cadela para um de meus melhores amigos. — Parou de falar e se controlou muito pra não surtar.
— Aí enquanto ele metia em você de quatro , porque foi bem explícito e explicativo a conversa de vocês. Você ficou falando " Assim Gabriel , vai, assim ."
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJM
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um dos traficantes mais conhecidos da cidade de São Paulo , sua vida fluía bem até Park Jimin chegar e colocar ela de cabeça para baixo.