🅕🅐🅩🅔🅡 ​ 🅞 ​ 🅛🅤🅒🅡🅞 ​ 🅓🅞🅑🅡🅐🅡

2.3K 402 147
                                    

🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Jimin voltou pra casa feliz por ter ganhando seu Ice totalmente de graça, mas também voltou abalado por tudo oque aconteceu.
Não perdeu tempo e correu para a faculdade, não via a hora de contar tudo para seu melhor amigo.

— Taehyung do céu ,você não vai acreditar.

— Bom dia pra você também!

— Eu fui pegar o Ice hoje com o LK antes de vir pra faculdade, mas ele não estava lá. Quem tava era o dono...

— O JK ? Aquele que todo mundo fala que é o cão de cueca ? — Ele diz revirando os olhos.

— Sim , ele mesmo.E eu posso comprovar a tese! Porque ele quase me matou!

— Como assim?

— A polícia invadiu a biqueira , a gente saiu correndo. Eu fiquei tão assustado que pensei que fosse chorar! Antes de cair qualquer lágrima ele colocou a arma em mim e disse que se eu chorasse já era, ia de arrasta pra cima!

— Puta que pariu Jimin , e o'que você fez?

— Eu fiquei quieto ,ele ainda me deu um pedaço de graça por ter ficado quietinho.

Taehyung ficou preocupado, mas depois riu da situação meio caótica.

O pedaço que Jimin ganhou teria 100% de lucro já que não gastou nenhum real para adquiri-lo.
Então ele separou um pedaço para ele , para que usasse mais tarde com Tae no baile e o'que sobrou ele fez pedaços de 10 reais.

Ele repassou 25 pedaços oque lhe rendeu 250 reais, o suficiente pra ele sair e ficar bem louco o final de semana todo!

Depois de encerrar as aulas ele iria para casa , jantava com a sua mãe assim como de costume e depois iria inventar qualquer desculpa para dormir na casa de seu amigo.

Jimin pegou o metrô para ir embora , além de mais rápido , o deixou próximo de sua casa.Só teria que pegar um ônibus para chegar , ele o deixava quase na porta! Mas estava tão lotado , que ele resolveu ir andando.

Já era quase o horário do jantar , ele não queria atrasar para não aborrecer sua mãe .Não queria criar a possibilidade dela não deixar ele dormir na casa do Tae.

Estava descendo a rua , quase chegando , quando viu um carro preto passar .Era LK e Jungkook, Jimin não sabia onde pôr a cara.

— Eai Jimin, tá indo pra favela ? — LK, que dirigia,perguntou.

— Tô ... — Meio receoso ele responde.

— Entra aqui , te dou uma carona. Sua casa está no caminho, não é?

Ele até pensou em recusar , mas estava com tanta pressa que não podia nem sonhar na possibilidade de sua mãe o impedir de sair hoje.
Já sabia até oque falaria , teria trabalho para entregar e ficaria o final de semana todo fora . Essa desculpa sempre funcionava!

CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora