🅐🅜🅐🅡 ​ 🅔́ ​ 🅢🅔🅡 ​ 🅕🅘🅔🅛 ​ 🅐 ​ 🅠🅤🅔🅜 ​ 🅝🅞🅢 ​ 🅣🅡🅐🅘

1.3K 212 54
                                    

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Taehyung acordou acabado no meio de Hoseok e Yoongi . Ainda estava tentando digerir oque tinha acontecido ali na noite passada.

Enquanto do outro lado da cidade , mas especificamente na cama de um delegado policial Jin estava acordando também.

— Bom dia ... — Namjoon deixou um beijo em sua boca.

— Bom dia. — Ele acorda sonolento.

— Eu sei que seu aniversário já passou , mas comprei um presente pra você. — Matheus estende a mão com uma sacola.

— Não precisava , mas obrigado mesmo assim. — Felipe pega a sacola.

Ele abre com delicadeza o embrulho quando se depara com um relógio de grife. Caríssimo, que ele queria a muito tempo.

— Mas isso é uma fortuna , não posso aceitar. — Seus olhos brilham.

— Você pode e deve. — Ele ajuda Jin a pôr o relógio.

O Rolex avaliado em mais de 200 mil reais , era prova suficiente para mostrar a Jin que Namjoon realmente estava gostando dele.

Namjoon tinha comprado aquilo a meses atrás , desde que tinha visto em uma das conversas com Jungkook que ele queria o relógio.

No começo ele negou a si mesmo , falando que seria pra ele, mas depois de um tempo por ter deixado guardado e nunca ter aberto a embalagem ele sabia que estava guardando na esperança de entregar para o dono certo.

Jin gostou demais da sua noite , mas não passava em sua cabeça como levar aquilo em diante. Não pelo fato da bissexualidade, mas sim de como contaria para seu irmão que estava dormindo com a pessoa que tinha tentado o matar.

— Muito obrigado , eu tenho que ir agora. — Ele se levanta , e vai se trocar.

— Mas já ? Nem tomamos café — Namjoon o questiona.

— Tô atrasado.Desculpa!— Jin saiu correndo sem nenhuma explicação.

Só queria sair dali logo e ir pra sua casa , estava se sentindo sufocado. Namjoon não compreendeu oque estava acontecendo, mas não questionou dele ir embora.

Quando Felipe chegou em casa , estava sua mãe olhando sua filha e Jeon almoçando . Seokjin parecia ter visto um fantasma , ficou branco. Como se estivesse fazendo algo de errado e ele estava.

— Aonde você tava ? — Jungkook questiona .

— Na casa de uma mina aí ... — Ele mente.

— Tão feio mentir. — Jin nem respirava.

Gabriel ao entrar no banheiro , tinha visto os pés por debaixo do box . Ele sabia que tinham duas pessoas ali , só queria confirmar se realmente era quem ele estava pensando.

CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora