🅒🅞🅡🅐🅒̧🅐̃🅞 ​ 🅣🅔🅡🅡🅐 ​ 🅢🅔🅜 ​ 🅛🅔🅘

1.4K 253 45
                                    

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Jeon retornou para casa depois de vinte e um dias no hospital , Jimin o orientava em todos os cuidados que precisava . Além de ser médico , ele tinha muita experiência pela sua especialidade.

E convenhamos, ser tratado com carinho por quem a gente ama , é a melhor coisa do mundo quando estamos doentes ou machucados.

Atos de serviços simples , mas que tem muito valor e significado para quem está precisando .

— Amor , pensei em ir na favela hoje. — Com receio da resposta, Jungkook comunica o namorado.

— Se nem tá andando direito , quer fazer o que lá ? — Jimin coloca suas mãos na cintura e cruza os braços.

— Ver como estão as coisas.

Já não era a primeira vez que Gabriel entrava nesse assunto , ele estava disposto a largar a vida errada. Mas não podia jogar tudo pro ar da noite para o dia.

Pensou em abrir loja de roupas , de automotivos , até mesmo um restaurante. Ele tinha dinheiro para isso , porém não se enxergava administrando algo assim.

— Já conversamos sobre isso ...

— Eu sei , mas o Guinho tá perdido lá sozinho tendo que lidar com tudo. — Justifica .

— Você que sabe Gabriel. — Jimin saiu andando bravo.

Depois que eles retornaram para casa , Jimin estava ansioso à espera de um pedido . Mas os dias foram se passando e nada dele chegar.

Ele estava com os nervos à flor da pele , a ponto de explodir . Por ter concluído a faculdade não tinha mais oque fazer em sua rotina.

Estava em casa todos os dias à procura de um emprego para além de ganhar dinheiro , distrair um pouco .Ficar trancado em casa todos os dias , estava o deixando maluco!

Ele desceu as escadas depois de ter tomado banho e devidamente trocado.

— Eu vou aproveitar pra ver minha mãe , vamos. — Com um bico enorme ele pega as chaves do carro.

Para uma pessoa que estava acostumada a ver a rua todo santo dia, ficar em casa trancado era como uma prisão . E Jungkook odiava isso.

É compreensível Jimin não querer que ele saia por repouso e pra não voltar a vida errada . Mas ninguém merece virar um móvel de casa.

Eles saíram depois de alguns minutos , quando chegaram até a biqueira , Jeon foi muito bem recepcionado. Com abraços , cumprimentos e até presentes.

Jimin o deixou e foi até a casa de sua mãe , fazia dias que ele não a via.

— Caralho JK , que sorte da porra em. — Um de seus funcionários diz.

CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora