🅛🅐́🅖🅡🅘🅜🅐🅢 ​ 🅓🅔 ​ 🅟🅐🅛🅗🅐🅒̧🅞

1.9K 363 137
                                    

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️🕸️🕷️

Jimin fingiu estar dormindo depois de ouvir Jungkook discutindo com sua mãe , ele pode ouvir tudo oque eles disseram.
Até porque estavam falando bem mais alto do que o normal.

Ficou chateado por Jeon mentir , mas entendia seus motivos.

Já faziam alguns minutos que Jimin estava na mesma posição e Jeon andava de um lado pro outro na suíte.

Ele gostou do momento , amou a experiência, mas não podia levar aquilo a frente . Sua posição não permitia , sua família não aceitaria, o emprego atrapalha e jamais ele se assumiria.

Essa é a realidade não só dele , mas de muitas pessoas que se escondem por medo do julgamento.

Jimin ameaçou " despertar " , Jungkook aproveitou a oportunidade para deitar ao seu lado e fingir que nada aconteceu.

— Eita como dorme.— Deixou um beijo em sua têmpora.

— Que horas são? — Cínico Jimin pergunta.

— Quase oito horas,eu estou super atrasado para a viagem. — Ele diz fazendo carinho no rosto alheio.

— Eu vou pedir um Uber.— Rapidamente Jimin se levanta e se troca com rapidez.

Ser carinhoso naquele momento não estava ajudando nenhum pouco , só estava fodendo cada vez mais o psicológico do coitado do Jimin.

Jungkook não pensou que fosse tão difícil pedir sigilo a pessoa que ele contemplou o corpo com seus toques por horas. A verdade é que ele sempre dispensava , agradecia e ia embora . E era tão fácil!

Mas com Jimin estava sendo diferente.

Devidamente trocado, Jimin pediu um carro de aplicativo , desceu as escadas com Jeon em sua cola a todo momento como se precisasse dizer algo.

Mas Jimin se adiantou e o surpreendeu de uma forma como se Jungkook tivesse sido derrotado no seu jogo favorito.

— Obrigada por tudo , prefiro que isso fique em segredo entre nós , porque não vai se repetir.

Xeque-Mate.

Jimin literalmente acabou com Jeon em uma jogada , o pior foi que ele não esperava por isso. Estava parado ainda sem saber oque falar , pensando como foi derrotado sendo tão bom no jogo do desapego.

— Quer ir comigo? — Essa foi a resposta mais inesperada de todas.

— Pra onde ? Viajar... Com você ? — Contra Golpe.

— Sim , voltamos amanhã mesmo e eu posso te deixar em casa antes da sua mãe dar falta. — Jungkook segurou em sua cintura e cheirou aquele pescoço tão cheiroso.

— Desculpe, não posso. — Game Over.

Jimin ganhou de 2x1 a partida , a batalha foi vencida, mas ele estava louco para perder a guerra e parar nos braços daquele traste novamente.

CHEIRO DE PERIGO | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora