Prólogo

203 10 2
                                    

Easy pov;

Cheguei a empresa as nove em ponto. Tenho uma agência de modelos no centro de Nova York, se pensa que foi difícil? acertou. É o maior orgulho da minha vida, fruto unicamente do meu esforço. O dia com certeza seria longo, já que bem na hora que eu cheguei uma modelo estava fazendo escândalo. Ao me ver entrando todos pararam de recepcionar o seu showzinho pra me ver. Fui até ela e toquei em seu ombro levemente, ela se virou como se tivesse lidando com mais um funcionário mas quando me viu logo mudou o tom.

-Senhora bates...

-Como é seu nome querida?

-Jenner.

-Jenner me diga o que está acontecendo.

Falei tão calmamente que todos estavam apreensivos.

-O seu funcionário colocou barras de chocolate no meu camarim.

-Eu vou lhe ensinar uma coisa, as barras estão lá porque somos patrocinados pela empresa que fabrica o chocolate. Se não quiser comer não é obrigada.

Falei em tom baixo e ela tencionou o maxilar como se fosse responder. Levantei o dedo indicador como se pedisse um minuto. Que na verdade era menos do que eu iria permanecer ali.

-Agora pare de agir como uma garotinha de cinco anos mimada e comece a trabalhar, você é paga para isso.

Falei aumentando meu tom de voz, e dando as costas a ela. O dia seria longo. A minha sócia e amiga veio logo a minha sala assim que entrei.

-Happy Hour no Level hoje às dezenove e trinta. Sem desculpas. Hoje vamos badalar.

E antes que eu abrisse a boca ela se foi.

Nathan Pov;

Cheguei cedo a empresa, tinha uma reunião com uns investidores para a nova linha de computadores e drone da Sykles Inc quando recebi uma mensagem do meu secretário afirmando que a uma das lojas pegou fogo. Cancelei a reunião e fui ver o que estava acontecendo. Pouco antes de eu entrar no meu Mercedes uma maluca bate nele entrando com tudo na mala.

Hoje o dia promete. Mandei o meu secretário pessoal resolver o meu problema com o carro e fui para a loja. Mais de quinhentos mil em equipamentos perdidos, e nem se quer um suspeito. O incêndio foi criminoso pois foi encontrado dois coquetéis molotov dentro da loja que explodiu antes dos funcionários chegarem. Quem quer que tenha feito isso vai pagar caro. Recebi uma mensagem do meu melhor amigo, Miguel.

''Hoje é sexta, happy hour às 20 Horas. Sinto muito pela sua loja, você precisa relaxar. Te encontro no Level. Não falta.''

Essa mensagem me fez querer que a noite chegasse logo. Era tudo o que eu queria, arrumar uma boa foda pra hoje.

Happy HoursOnde histórias criam vida. Descubra agora