Eu e Nathan estávamos no sofá nos beijando e a temperatura entre nós subia cada vez mais até que o maldito celular toca. Por que sempre tem alguém que atrapalha? Sempre tem. Se não é seu pai ou sua mãe que entra na sala na hora que o casal do filme está fazendo sexo quente, é alguém que aparece ou te liga quando você está transando ou começando a transar. Nathan se afastou pacientemente e eu peguei meu celular por acaso era meu pai.
"Oi pai."
"Filha sua mãe teve um princípio de infarto."
"O quê? Em que hospital ela está?"
"Ela está no hospital Mercy."
Fiz uma busca rápida no meu cérebro pra lembrar onde ficava Saint Simon, um pouco distante da minha casa mas eu tenho uma Ferrari.
"Eu já estou indo."
Desliguei o telefone e corri para pegar a minha bolsa.
-Ei.
Nathan lembrou-me que estava ali.
-Vou ao Mercy, você pode ficar ou bater a porta quando sair.
-Mas o que aconteceu.
-Não tenho tempo, tenho que ir.
Falei batendo a porta atrás de mim e correndo até o estacionamento, como tinha usado o carro mais cedo a chave ainda estava na minha bolsa, achei o carro e saí a toda velocidade pela rota 95 até o hospital Mercy, cheguei lá pelo menos trinta minutos depois do telefonema. Cheguei a recepção onde havia um rapaz que pelo que li se chamava Gerry.
-Oi, eu sou Easy bates procuro Stephane Bates, ela deu entrada hoje com princípio de infarto.
-Sim, senhorita Bates, ela está na ala de recuperação e seu estado é estável. Vou acompanhá-la até lá.
Seguimos até a tal ala e meu pai estava lá sentado, pobre homem, parecia muito assustado.
-Obrigada Gerry.
Falei e fui abraçar o meu pai, seu coração pulava tão forte que eu podia senti-lo em meio ao abraço.
-Ei, calma.
sussurrei e ele relaxou.
-Tomei um susto daqueles.
Desabafou.
-Igual aos que eu ti dava quando íamos ao shopping?
Mencionei sorrindo tentando amenizar as coisas.
-Dessa vez foi um pouco pior, mas foi parecido com aqueles sim.
Ele falou e sorriu.
-Ela está bem. Me disseram que ela está estável e por isso está aqui.
-Como você sabe?
-Bem, são as vantagens de ser Easy Bates.
Falei sorrindo e ele finalmente relaxou.
-Olha, foi só um principio mas tomem cuidado com a dieta e os exercícios, daqui pra frente hábitos saudáveis, pode ser que o próximo susto não seja só um susto.
Falei séria tomando o controle da situação.
-Tudo bem, vou tomar conta dela.
-É mas vamos contratar umas enfermeiras pra manter vocês acompanhados.
-Ei, não precisamos de babás!
Ele exclamou da mesma forma que eu fiz quando tinha seis anos e eu tive que rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Hours
RomanceQuando Easy Bates tem uma noite quente com Nathaniel Sykles, ela não imaginava que tudo o que conhecia seria destruído e reconstruído por ele. Essa é a sua versão dos fatos, de como Nathan mudou toda a sua vida. A CEO da Bat-Models vai ver como o CE...