O apartamento de Nathan

93 3 0
                                    

[Continuação]

Nathan me levou para o seu apartamento, o qual eu nunca tinha ido. Era lindo e moderno como o meu, tudo dava a impressão de ser tecnológico. Era espaçoso e tinha alguns pilares no meio do apartamento, nesses pilares tinham quadros famosos, como Picasso e Debret. Um aparelho de som moderno tocava uma das sinfonias de Bethoveen e um lustre deixava a iluminação a meia luz. As mãos de Nathan estavam na minha cintura mas logo rumaram para debaixo da minha blusa e quando pensei que iam até meu seios elas pararam na minha barriga. Ele beijou o meu pescoço.

-Está com fome?

Sussurrou e eu apenas balancei a cabeça afirmativamente com a ansiedade crescendo dentro de mim.

-A cozinheira é espanhola e hoje ela fez uma paella, e eu tenho um Chateau Duvalier o que acha?

-Perfeito.

Falei e o beijei em seguida.

Jantamos e estava tudo uma delícia porém me senti angustiada e nem sequer sei o motivo. Ganhei um passeio pelo apartamento, vi os quartos de hóspedes, a sala de jogos e percebi o quanto Nathan gosta de jogos, tinha cartas, pinball, sinuca, além de vídeo games de última geração. Tinha um salão grande que pelo que entendi era para festas particulares, um banheiro social e finalmente chegamos ao quarto de Nathan que era definitivamente feito a seu modo. A cama ficava em frente a uma lareira digital e acima dela a televisão do lado direito um pouco mais afastada a porta de acesso ao banheiro, do lado da cama dois criados mudos e acima dela na parede tinha um porta retrato digital grande que continha fotos dos pais dele, o pai dele sério com a farda de militar e a mãe ao lado com um vestido um pouco abaixo do joelho, ela era loira e tinha os mesmos olhos azuis que Nathan, o pai também tinha olhos azuis porém mais claros, e era uma versão mais velha de Nathan só que com o cabelo curto. Tinha um painel digital que ia de cima a baixo da parede com a imagem da cidade de Nova York vista do topo, parecia extremamente real, o que entregava a tela era as bordas de inox. Nathan andou até ela desligando-a e apertando outro botão ele fez com que ela subisse revelando uma varanda coberta e com uma bela Jacuzzi, a varanda era perfeita e mostrava a verdadeira paisagem da cidade atribuindo também um pouco de ruído. Fui até lá admirando toda beleza do lugar, que significaria facilmente o que é ostentação. O meu apartamento tem pouco de mim, na verdade está em sua estrutura original, nunca coloquei nada como uma Jacuzzi ou uma tela digital mas era moderno o suficiente.

-Gostou?

-Realmente lindo.

-O que é realmente lindo é ter você aqui.

-Adorei vir aqui.

-Mas...-Acabou o romance.- ter você aqui me lembra de que você tinha uma surpresa pra mim, algo comestível se não me engano.

Sorriu safado e acabei mordendo os lábios.

-Sabe, é bem verdade. Mas esse presente você tem que desembrulhar.

Falei sorrindo.

-Isso é fácil.

Falou se aproximando.

-Quem disse?

Falei em quanto tirava os sapatos, a porta ainda estava aberta então corri passando por ela. E Nathan logo correu atrás de mim tentando desembrulhar seu presente, corri para o corredor e entrei na primeira porta que vi antes que ele me visse. Me escondi e pude ouvir ele passando pra me procurar nos outros quartos. Depois prestei mais atenção em onde estava e vi que era o escritório, ele é tão viciado em trabalho quanto eu, sua mesa estava uma bagunça repleta de documentos, tinha um drone desligado sobre a mesa, me aproximei e fui olhar os papéis, tinha gráficos de compra e venda, dados de imposto e um dossiê sobre mim, sorri ao lembrar que fiz o mesmo com ele. Vai ver foi por isso que não fui apresentada a essa parte da casa, ele não queria que eu soubesse que ele tinha me pesquisado, sinceramente isso não me importa, somos famosos temos que saber com quem realmente estamos lidando pra não acabar com uma fama indesejada. Abri o arquivo e dei uma olhada rápida e vi que tinha até a minha lista de compras, tenho que admitir que esse cara que trabalha pro Sykles é realmente eficiente. Fechei o documento e voltei para o quarto dele me despindo rapidamente, ficando só com a blusa e deitei na cama, segundos depois ele entrou.

Happy HoursOnde histórias criam vida. Descubra agora