Réveillon

80 5 0
                                    


Acordei um pouco depois das oito da noite, o céu estava escuro e a neve caía devagar. Sade me segurava em seus braços e era maravilhosa a sensação de ser querida. Me virei e dei de cara com os olhos verdes do meu namorado.

-Oi.

Sorri.

-Oi.

Ele disse sorrindo, que sorriso lindo!

-Está acordado há muito tempo?

Eu estava tão próxima que podia sentir sua respiração.

-Não dormi.

-Ah.

-Eu estava pensando em como vamos comemorar o ano novo.

Eu já tinha até esquecido que hoje era 31 de dezembro.

-E o que você pensou?

Perguntei enquanto contornava sua bela boca com o dedo.

-Com você me tocando assim, eu acho que nada do que eu pensei primeiro vai se realizar.

Gargalhei.

-Podemos tentar.

Provoquei.

-Primeiro pensei na Times Square, ver a bola descer e depois irmos para a minha boate.

Times? Muita gente.

-O que vai ter na sua boate hoje?

-Vamos ter um festival de cores, todos vão de branco, e vamos tingir as roupas deles.

Ele falou, animado com a ideia.

-Amor, eu prefiro um ambiente com menos gente.

Ele sorriu e me agarrou.

-Me chamando de amor, você vai conseguir uma noite só comigo.

Espalmei a mão em seu peito e a fiz descer até seu abdômen, acho que é uma boa.

-Amor, amor, amor.

Brinquei sorrindo. Sade me beijou, me apertando contra seu corpo.

-Já que você quer comemorar com pouca gente, no que está pensando?

Perguntou do nada.

-Eu tinha pensado em comemorar lá embaixo no restaurante. Depois subirmos e comemorarmos aqui, juntos. E amanhã irmos à casa dos meus pais.

-Hum.- Gemeu.- É uma ótima ideia, ver o sogrão, a sogrona, a cunhadinha.

Arqueei a sobrancelha direita e ele gargalhou. Sade ficou com a minha irmã logo que acabamos o noivado. Com a gargalhada ele curvou o pescoço para trás e eu comecei uma trilha de beijos.

-Assim não vamos executar a primeira parte do projeto.

Avisou seguindo com o dedo a linha da minha coluna.

-Vamos nos arrumar? São...- Olhei no relógio.- Oito e meia.

-E você ainda nem alimentou essa garotona aí.

Falou, lembrando-me de que cheguei e não comi.

-Meu amor, eu estava sem fome. Eu ando tendo muito stress ultimamente.

-E precisa comer e se cuidar.

Ele complementou.

-Cuida? Cuida de mim.

Pedi. Ele me beijou intensamente, um beijo longo e demorado. Cheio de carinho e amor.

-Cuido. Sempre vou cuidar de você, independente do que aconteça de hoje em diante. Mesmo que o nosso namoro não dure, nossa amizade vai durar para sempre.

Happy HoursOnde histórias criam vida. Descubra agora