Level

169 8 0
                                    

Easy pov;

Depois de um dia de cão fui ao bar com meus amigos e funcionários. Fomos ao Level um bar no centro e no caminho eu fui tirando minha saia lápis e puxando minha blusa que tinha o comprimento de um vestido curtinho batendo um pouco mais abaixo da minha bunda. Coloquei o sobretudo verde novamente e Manu parou no acostamento.

-Obrigada. Qualquer coisa eu te ligo.

Desci do carro encontrando Cameron, minha sócia. Samuel, Gabriel e Daniel nossos modelos mais antigos, que já subiram ao cargo de chefia e também eram nossos amigos. Eliza chegou pouco tempo depois pra nos encontrar. Nos abraçamos como se não tivéssemos acabado de sair do mesmo ambiente sentamos na área privada no inicio do bar, começamos a beber e mais ou menos 30 minutos depois eu olhei pra entrada do bar e pelas escadas descia o moreno de olhos azuis altamente atraente ao som de SEXY BACK/ JUSTIN TIMBERLAKE. Como eu já estava um pouco alta graças a todas as bebidas que nem lembro o nome, fiquei o encarando descaradamente. Ele tirou a gravata enquanto olhava o ambiente, estava num movimento muito sensual.

-Ele não vai te comer hoje.

Daniel gritou no meu ouvido atraindo a minha atenção.

-E quem disse que eu quero que ele me coma?

Fiz de desinteressada.

-O jeito que você me olha...- sussurrou uma voz rouca atrás de mim, me fazendo assumir uma postura no momento em que meu cérebro a assimilou. Me virei pra ver quem falava e tive que segurar a minha expressão de espanto ao dar de cara com o moreno sexy que eu fitava toda sexta nos últimos dois meses. Acho que esqueci de falar essa parte, sou frequentadora assídua desse lugar. -parece até que nos conhecemos.

Ele falou depois de uma pausa de alguns segundos.

-Não. -Falei recobrando os sentidos -Não nos conhecemos.

Nossos rostos estavam a centímetros um do outro, eu estava sentada e ele de pé porém se inclinou para falar comigo. Ele retornou a pose incrivelmente sexy que estava antes e me estendeu a mão.

-Nathaniel Sykles.

Se apresentou. Segurei a mão que ele me estendeu e me levantei.

-Easy Bates. Prazer em conhecê-lo senhor Sykles.

Timberlake dá inicio a letra e ele se curva pra falar em meus ouvidos.

-Dança comigo?

Sorri.

-Claro. Por que não?

Falei e subimos as escadas até a área de dança que dispunha de um bar e uma iluminação no mínimo interessante. A música continua a soar nos nossos ouvidos e ele ia na frente me puxando. A pista de dança badalava e ele me levou pra um canto escuro se virando para me encarar justamente com o refrão da música. Aqueles olhos azuis finalmente tinham um nome. Ele estalou os dedos e eu me agitei, comecei a me mover devagar no ritmo provocativo da música, acelerando junto com ela. Pra minha surpresa ele colou seu corpo no meu seguindo o meu rebolado, ondulando seu corpo da mesma forma que eu fazia. Percebi que o meu sobretudo já tinha sumido junto com o seu terno. Ele estava sendo muito presunçoso se pensava que eu ia dançar mais de uma música com ele, afinal quem manda nas coisas sou eu.

-Você dança muito bem.

Falou com a boca colada em meu ouvido fazendo eu me arrepiar.

-Você também.

Happy HoursOnde histórias criam vida. Descubra agora