Boa leitura ✨
| 17 de novembro 2023|
Salão de festas - Seoul, Coréia.🐇.
Jeon Jungkook.Estamos no quarto do salão de festas onde vai acontecer o aniversário da yuna, aqui tem piscina e ficamos o dia inteiro aqui, agora estamos nos arrumando para a festa. Depois daquele dia que eu e o Jimin quase nos beijamos, não ficamos muito próximos, eu trabalhei muito nesses últimos dias, até yuna reclamava por eu não está brincando com ela.
Não convidei a sana para a festinha da yuna, para mim ela não é a mãe da yuna, quando falei do divórcio ela falou coisas horríveis da yuna. Então eu não a convidei. Minha família vai vir, e alguns amigos meus e do Jimin, principalmente o taehyung ele não pode faltar – ele se convidou praticamente –.
O tema da festa quem escolheu foi yuna e Jimin, o tema é 'coelhinha, ela ama coelhos, e estava pedindo para eu adotar um, falei para ela que vou adotar, mas é muita responsabilidade para uma pessoa só. Imagina, um coelho em casa, já temos um cachorro, o Bam.
— Papai tô bunita? — Yuna estava com um body branco, com meia calça arrastão furada branca, com uma saia cheia, branca e um arco de coelho.
— Está linda minha 'coelhinha — Beijei seus cabelos.
Ela sorriu para mim com os dentinhos iguais aos meus. E praticamente minha cópia, só que feminina.
— Papai faz coelho no seu rosto!
— Papai tem que fazer mesmo?
— Xim
— Tá bom, tá bom. — Sentei na cadeira com ela no meu colo — Quem fez esse coelhinho no seu rosto?
— O titio Jimin
— Então vai lá chamar o titio Jimin.
Ela saiu pela porta e escutei ela gritando o nome do jimin, dei risada do 'jeitinho que ela gritou, ela ficou dois minutos lá fora e a porta foi aberta com a yuna e o Jimin, nós estávamos de branco, só a gente.
— Pontinho papai xamei o titio Jimin.
Jimin também estava com pintura de coelho no rosto e deixava ele mais bonito.
— Yuna me falou que você quer pintar o rosto de coelho também — Jimin falou com um sorriso de orelha a orelha.
— Então, ela me obrigou na verdade — Ele gargalhou e eu também.
O Jimin começou a fazer o nariz, os pelinhos e o dente de coelho no meu rosto, ele estava muito perto de mim, e eu fiquei um pouco tenso. Ele terminou e gostei do resultado, até que fiquei bonito como coelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde a esposa de Jeon Jungkook contrata um babá que se chama park Jimin para cuidar da sua filha que ainda está na barriga. Anos se passaram e sana nunca foi uma mãe presente para sua filha, então a pequena yuna considera Jimin como sua...