➵ Pequena dahyun

2K 178 16
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

🤱.
Jeon Jungkook.

Jimin já está com nove meses de gestação, ele está com um barrigão lindo e tá gordinho que da vontade de morder, de tão fofo. Os pés dele estavam inchados, a cintura alargou um pouco por causa da barriga e as bochechas ficaram mais fofinhas como o normal. Ainda mais, é uma menina, se chama dahyun.

Quero jimin grávido mais vezes, ele é tão lindo assim gordinho, com a barriga, as bochechas, tudo nele é lindo quando ele ficou grávido. Me apaixonei mais ainda nele, ficou uma fofura.

Agora estou no trabalho pensando no jimin, teve uma hora que eu escrevi "jimin" em um papel importante do trabalho. O pior é que eu escrevi de caneta, mas pedi minha secretária para tirar outra cópia para mim.

Acabo recebendo uma ligação de um número desconhecido, estranhei ser a sana, mas arrisquei e atendi. O jimin tinha entrado em trabalho de parto e tinha ido para o hospital perto da empresa, eu levantei que nem flash da cadeira do meu escritório.
Jimin estava tendo a nossa menina, eu estava com um sorriso bobo nos lábios.

Demorou uns minutos para chegar no hospital, como era de tarde tinha muita movimentação pelas ruas. Mais cheguei lá a tempo, jimin ainda estava entrando na sala de parto.

Quando eu entrei jimin estava suado e gritando de dor, ele me vim e sorriu. Até fiquei mais aliviado, cheguei perto dele e segurei a sua mão.

- Você consegue meu amor!

Depois de alguns minutos escuto um choro bebê, olho para enfermeira e ela está com a nossa bebê enrolando em um pano verde. Ela entregou a dahyun para mim, ele é tão bochechuda.

Mostrei ela para o jimin que chorou falando com a bebê, a dahyun se parece com o jimin, as bochechas, o nariz, a boca, ela puxou tudo do jimin.

Pegaram a dahyun para limpa-la, enquanto isso, eu fui acompanhar a dahyun para a sala onde ela vai limpar ela. Colocaram uma roupinha rosa nela, ficou uma fofura que só.

🤱🏻💖.

Estamos admirando a pequena dahyun, jimin estava amamentando a dahyun. Os peitos dele cresceu por causa dos leite, ficou parecendo que ele colocou um pouco de silicone no peito. Mas é leite, achei tão lindo.

Taehyung está trazendo as crianças para conhecer a nova irmãzinha, estou tão babão na pequena dahyun que não consigo tirar os olhos dela.

- ela é tão linda... - declarei.

- Sim, olha essas bochechas dela - Jimin falou encantado.

- São iguais as suas. - Sorri

Minutos depois as crianças chegaram junto com o casal - taehyung e hoseok -, elas ficaram encantadas com a dahyun, falaram que é igual o jimin, não parecia nada comigo. Concordei, pois ela se parece muito com o jimin, ela é totalmente o clone dele.

- Posso segurar minha sobrinha? - taehyung perguntou fazendo o Jimin rir.

- Claro tae, pode pegar ela. - Jimin entregou a dahyun para o taehyung devagar.

Ficamos conversando sobre a bebê e falando de outras coisas, Jimin iria receber alta daqui a dois dias. Todos pegaram a dahyun um pouco, quando chegou na minha vez eu peguei ela, mas começou a chorar. Então entreguei ela para o Jimin, ele deu mama para ela e parou de chorar.

Yejun falou que ela come e chora muito, explicamos a ele que é assim mesmo. Até ele foi assim, ele entendeu, mas falou que isso é muito esquisito.

[...]

Já se passaram dois dias, jimin já está voltando para casa com a nossa pequena, estamos dentro do carro, Jimin foi no banco de trás com a dahyun. Ele não quis deixar ela sozinha atrás, então foi junto.

É muito perigoso ir com a pequena no banco da frente.

Enquanto eu estava dirigindo, dava para ver no retrovisor do carro que jimin está todo bobo olhando para dahyun. Sorri ao ver isso, até entendo ele está bobo. É a primeira vez que ele gera um bebê, mesmo ele tendo o yejun como filho, que ele adotou. Então ele nunca teve essa sensação.

Chegamos em casa, fomos recebidos pela minha mãe, taehyung, hoseok e as crianças. Tinha balões rosas na parede, nem eu sabia disso, só sabia que eles iriam vir aqui.

Mas também gostei da ideia de colocarem balões na parede para tirarem fotos.

Jimin tirou foto com todo mundo, depois colocou dahyun para mamar. Depois que ela mamou tudo coloquei ele para arrotar, a coloquei em pé no meu ombro. Ela arrotou tão fofo que me fez rir.

Tão fofa...

🤱🏻💖.

Oiii, voltei...

Feliz páscoa amoreees, lembrando que páscoa não é só coelhinho e chocolate, é a ressurreição de Jesus. Que ressuscitou ao terceiro dia!❤️

Gostaram?

Votem e comentem, até a próxima att...💖

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora