➵ Casamento

1.2K 112 14
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ✨

Recomendo escutar esse capítulo escutando photograph e perfect do Ed Sheeran 🥺

🧸
Park Jimin.
Meses depois

Sabe aquela sensação de nervosismo e agonia, borboletas na barriga? Então, estou tendo essas sensações agora, meu casamento vai acontecer em cinco horas. Eu nunca imaginei casar, sempre vi minha vida e meu futuro solteiro, cuidando do yejun sozinho. Mas, jungkook apareceu na minha vida, assim, derrepente, é o melhor noivo – futuro marido – que já tive.

Enquanto estão arrumando o casamento, eu tô aqui, tomando banho na banheira no mundo da lua. Depois de perceber que falta só cinco horas para o casamento que eu fui sair correndo. Neste momento estou colocando meu terno branco que eu escolhi, ele é muito lindo, me apaixonei. Dahyun ficará com o taehyung na cerimônia, vestiram ela com um vestido branco tão lindo, que quase chorei de tanta fofura.

O difícil, vai ser eu dar de mamar para dahyun, mas como ela está com dez meses, eu vou dar mamadeira para ela. Em dois meses ela já vai fazer um ano, parece que foi ontem que essa fofura nasceu. Optamos em não ter festa, por causa do nosso casamento, eu queria muito fazer uma festinha para ela. Mas, no mínimo um bolo no tema que escolhemos para ela, masha e o urso, Escolhido pela crianças.

Estão me maquiando agora, depois vou ter que tirar fotos antes do casamento, como os tradicionais.

Queria saber como está o meu jun, escolhemos nossos ternos separados. Eu fui com o taehyung e jungkook com o hobi. Fomos obrigados a ir separado, por nós iríamos juntos e escolheriamos juntos. Mas é tradição de casamentos, fazer o que.

— Jiminie! — Ouço uma voz que conheço de longe, taehyung.

— Oi, meu soulmate — Rimos.

— Você está lindo, aí vou chorar.

— Não chore, se não eu vou chorar também — Sorrio — Vai estragar a minha maquiagem!

— Nunca imaginei você casando primeiro do que eu amigo.

— Nem eu imaginava, sempre imaginei você se casando primeiro com o hobi. — Me segurei para não chorar — Mas, estou sendo o primeiro.

— Não chora, ji.

Ficamos conversando, está quase chegando a hora do casamento. Então, taehyung pegou a dahyun que chorou um pouco por está se afastando de mim. Ela é a minha cara e apegada a mim, meu mundinho.

Eu tinha padrinhos, mas poucos, taehyung e o hobi, minha sogra e meu sogro – na força e no ódio –, meu pai e minha mãe. Só, não tenho mais ninguém para chamar.

🧸.

Falta uma hora para o casamento, e eu estou como? Nervoso, com borboletas na barriga e vários tipos de sensações. Eu vou me casar, com o homem da minha vida, que momento. Casar, nunca imaginei falar essa palavra, vou me casar. Da vontade de rir de alegria, nervoso, emoção, de tudo.

Chegou a hora de entrar na igreja, eu estou entrando com o meu pai. Quando ele me viu, ele chegou a chorar, disse ele que não está preparado para ver o único filho dele se casando. Eu ri por meu pai está muito emotivo hoje, para falar verdade, eu nunca vi meu pai chorando.

Acho que a última vez que ele chorou foi no meu nascimento.

As portas da igreja se abriram, começou a tocar photograph na versão instrumental, quando fui olhar para jungkook, ele estava chorando. O nariz vermelhinho, não aguentei, deixei uma lágrima cair. Ele estava com um terno preto, já imaginava, meu marido ama um preto.

Já estávamos na metade do caminho, tem que andar de vagar. Segundos depois chegamos no altar, meu pai se despediu de mim com um beijo na testa, ele abraçou o jungkook.

— Você está lindo. — jungkook falou secando as lágrimas.

— Você também. — Sorri.

Tiraram a música para começar a cerimônia, eu até me esqueci que tinha a festa.

— Estamos aqui para celebrar o casamento de Jeon jungkook e Park Jimin. 

O padre começou a fazer a cerimônia, falar aquelas coisas de casamento. Eu já não estava aguentando ficar em pé, nunca imaginei que isso fosse demorar.

— Jimin, você aceita Jeon jungkook como seu legítimo esposo?

— Sim.

— Jungkook, você aceita Park Jimin como seu legítimo.

— Claro.

— Então, eu vós declaro marido e marido, podem se beijar.

Jungkook me puxou para perto dele, me beijou me colocando para trás, levantou a minha coxa também. Voltamos a posição normal, quando fui olhar, o taehyung estava chorando que nem criança.

Fomos saindo da igreja, do lado de fora estavam um túnel para jogar arroz na gente, no final desse túnel, nos beijamos de novo. Que sensação incrível, me casei, agora sou Jeon Jimin, não dá para acreditar, mas acredite, sou Jeon Jimin.

O lugar onde alugamos para a festa de casamento, é uns cinco minutos da igreja. A decoração que escolhemos é linda, vai ter petiscos, bebida – Jeon que pediu –, pista de dança e também vai ter comidas servidas na mesa.

Chegamos no lugar ficamos de boca aberta, estava tudo lindo, do jeito que eu e o jungkook imaginamos.

— Está muito lindo. — Jungkook comentou — Uh, tem bebida.

— Não se anima não, coloquei por causa das outras pessoas — Rir ao ver ele fazer bico — E sim, a festa está muito linda.

Entramos no local, ficamos sentado na mesa que prepararam para a gente. Os convidados foram chegando, chegou todos, então nos levantamos para ir em todas as mesas falar e tirar foto.

Fomos em todas as mesas, paramos para comer, enquanto comemos jungkook roubava uns selinhos meus, alguns era longos, outro eram rápidos.

Chegou a hora da valsa, ensaiamos muito para isso. Eu peguei de primeira, jungkook já demorou horas, dias, para pegar. Mas, no final deu tudo certo, estamos dançando a valsa ao som de perfect, taehyung continuo chorando que nem criança.

No final, jungkook me beijou, e não foi qualquer beijo. Essa teve língua e tudo, o pessoal vibrou, gritaram, bateram palmas.

— Te amo, meu marido.

— Também te amo, Jun.

Essa vai ser o primeiro e último casamento da minha vida.

🧸.

Penúltimo capítulo da fanfic...

Gostaram?

Vou colocar o link da playlist que eu fiz para esse capítulo no Spotify nos comentários.

Votem e comentem

Até o próximo capítulo 💗

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora