➵ Estilo novo

1.7K 145 12
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ✨

🧸
Park Jimin.

Estamos indo para o salão pintar nossos cabelos, yuna descobriu e quer pintar também. Não neguei, resolvi até pintar o do yejun também de verde, já estou até imaginando como vai ficar.

Vou pintar o meu todo de loiro, vai ficar bonito?

Não faço a mínima ideia.

Mais espero que fique bom, estou muito confiante que vai ficar bonito. Vi um monte de fotos de pessoas de cabelos loiros, eu achei lindo, maravilhoso e quis fazer em mim para ver se vai ficar bom.

Chegamos a um tempo, já estão descolorindo o meu cabelo. Estava com a dahyun no colo, nesses dias ela está muito agarrada a mim, jungkook até fica com ciúmes. Fica pela casa murmurando que dahyun já tem a seu preferido.

Aproveitei que eu estava de frente para o espelho e tirei várias fotos. Meu cabelo já está com o produto para descolorir, estou esperando sentado em uma cadeira de espera. Jungkook já estava começando a pintar o seu.

As crianças estavam ligadas na televisão que tinha alí no salão, nem parecia que tinha uma televisão em casa. Tão fofinhos com os olhos vidrados na tela da televisão e a boquinha aberta, tão lindinhos.

Minha cabeça começou arder, da vontade de coçar mas não posso. Nem me mexer eu posso, pois dahyun está dormindo suavemente nos meus braços.

Fui lavar o cabelo para tirar o produto, tive que passar a pequena para o jungkook. Ela resmungou mas não acordou, se tivesse acordado estaria chorando horrores agora.

Olhei para jungkook, ele estava com um bico fofo nos lábios olhando para a pequena. Eu dei uma risada, ele percebeu e riu também. Yuna e yejun também estão com algumas mechas de cabelo descolorindo, ainda estão vidrados na televisão, não sei o que eles tanto vêem na televisão que fica assim.

Começaram a arrumar o meu cabelo escovando ele, não tinha como ver, eles viraram a minha cadeira de costas para o espelho. Vai ser surpresa na hora, da até medo.

Alguns minutos depois eles terminaram, o resultado ficou maravilhoso. Eu amei, fiquei muito bonito. Jungkook ficou de boca aberta - quase babando - olhando para mim, tava hipnotizado em mim.

- Ficou lindo, amor. - jungkook falou para mim me dando um selar rápido em meus lábios.

Eu achei que não iria ficar perfeito em mim, mas ficou lindo, eu gostei do resultado.

🧸.

Nós quatro ficamos lindo, a yuna e yejun ficaram mais lindos ainda. Eu amei o resultado, jungkook ficou parecendo um garoto de quinze anos. Ele pintou o cabelo e rejuvenesceu, mesmo ele estando novo ficou mais novo ainda, gostoso como sempre.

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora