Boa leitura ✨
|06 de março de 2020|
| Seoul - Coréia|
04 anos antes🧸
Jeon Jungkook.Mais um dia de trabalho, estou doido para chegar em casa e falar com a minha pequena yuna que ainda está na barriga da minha esposa, estou casado a dois anos e meio com a sana. Nós nos conhecemos em uma cafeteria perto do meu trabalho, eu acabei esbarrando nele e derramando café em suas vestes, quando olhei para ela foi 'tipo amor a primeira vista, eu amo ela. E quando ela me falou que estava grávida eu surtei em casa. Meu sonho era ser pai de uma menina, e meu sonho se realizou com a mulher que escolhi para casar. Eu ainda não tinha marcado ela, pois quando eu iria marcar, minhas presas não saíram e o meu lobo ficou um pouco atiçado no dia. Então deixei para marca-la depois.
No dia que fomos fazer a ultrassom para saber o sexo do bebê, fiquei ansioso, pois eu queria uma menina, mas se viesse menino eu estaria alegre e trataria ele com o mesmo amor. Mas, é uma menina, eu gritei na hora que descobrimos, foi emocionante. Se fosse menina eu que escolheria o nome, se fosse menino sana que escolheria o nome. Como foi menina escolhi yuna.
Yuna significa gentil e graciosa, eu acho o nome yuna lindo, e sempre quiz uma filha com o nome yuna.
Nesse momento estou na empresa jeon's, que foi fundada pelo meu pai, meu pai envelheceu e colocou a empresa no meu nome. Acabei de sair de uma reunião com acionistas. A maioria são velhos, e eles são um 'pouquinho chatos. Velhos falam muito, eu era o único novinho alí naquela reunião.
Estou terminando de resolver algumas coisas e assinar papeis, para ir 'pra casa. Estava olhando para o computador vendo arquivos e alguém bate na porta
- Entre - confirmei a entrada.
- Amor? - sana me chama entrando na minha sala.
- Oi amor, o que você faz aqui? - Pergunto a ela.
- Ah, eu vim porque não estava mais aguentando ficar lá em casa - Falou - E também vim falar que contratei um babá para nossa filha.
- Ah tá, qual é o nome dela? - Perguntei curioso.
- Não é ela é ele! - falou e eu arregalhei os olhos - E chama Park Jimin.
- Hum - murmurei - Ele é experiente?
- Sim, ele já cuidou de várias filhos de amigas minha. - falou - E também é um ômega.
- Se ele é experiente, então tá bom - Sorrio para ela.
-- Já está acabando aí? - pergunta
- Sim.
Terminei de fazer o meu trabalho e fui para casa junto com sana. Fomos para o estacionamento e entramos no carro a caminho de nossa casa.Chegamos em casa e fomos assistir um filme, já que não tínhamos nada a fazer. Escolhemos o filme que se chama Rio, eu já assisti esse filme várias e várias vezes.
Enquanto eu assistia o filme, estava acariciando a barriga da sana, yuna chuta onde minha mão está parada.
- Você chutou minha bebê? - Perguntei olhando para a barriga e com uma voz fina.
Yuna chutou em resposta, sorri e beijei onde ela chutou. Voltei meu olhar para a televisão onde passava o filme.
Park Jimin.
- Então você quer adotar um bebê? - Tae me pergunta.
Adotar um bebê é uma responsabilidade enorme, mas eu entendo essa responsabilidade, minha vida trabalhando como babá, eu já aprendi várias coisas. Eu sou novo, tenho vinte e um anos, mas eu quero ser omma. Meu sonho sempre foi ser um omma, para mim não importa se é gerado de mim ou se é adotado, o importante é realizar o meu sonho.
- Sim. - Falei e ele solta um "hum" - Tenho uma novidade.
- Conta! - Esse adora uma fofoca.
- Arrumei um emprego como babá para a filha do empresário famoso, o Jeon Jungkook.
- MENTIRA!?!? - Gritou.
- Tem como não gritar? - Falei - E sim, eu vou trabalhar lá como babá da pequena yuna que ainda nem nasceu.
- Desculpa por gritar - Falou tomando um gole de água - Desde quando aquela vagabunda da sana está grávida?
- Nem eu sabia - Falei comendo um biscoito - Hm, inclusive, foi ela que me contratou!
- Nunca gostei dela, desde da época da escola, uma patricinha nojenta, ninguém gostava dela. - Fez cara de nojo e eu ri.
- Que isso tae. - Falei rindo.
Ficamos rindo das histórias da época de escola, ele me lembrou do pior fora que a sana já levou, quase mijei de tanto rir. Ficamos soltando conversas, rindo que nem malucos e taehyung falando fofocas que nem sabia.
- Nunca mais me faça rir até chegar a esse ponto. - Falei sem fôlego de tanto rir
- Mas eu sofri naquela época! - Fala limpando as lágrimas de tanto rir.
- Vou fazer brigadeiro, quer? - Perguntei
- Ah, eu quero! - Falou eufórico.
- Então vem me ajudar - puxei ele pela mão que ficou resmungando.
🧸.
Cap pequeno?
SimMais é só o começo gente não me critiquem!!!
Na próxima att vai ser maior!
Votem e comentem pfvr🧸✨
Byeee : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde a esposa de Jeon Jungkook contrata um babá que se chama park Jimin para cuidar da sua filha que ainda está na barriga. Anos se passaram e sana nunca foi uma mãe presente para sua filha, então a pequena yuna considera Jimin como sua...