Boa leitura ✨
🧸
Jeon Jungkook.Não sei o que aconteceu aqui. Eu não traí o ji, eu nunca faria isso, foi armado. Com certeza, a sana armou tudo para eu me separar do jimin.
Fiquei paralisado na cama quando o jimin jogou o anel de namoro no chão e saiu pela porta. Eu escutei ele falando com a yuna, falando que iria embora.
Fui no armário e vesti um short qualquer que achei pela frente, também coloquei uma blusa qualquer.
Desci correndo para ver se ele estava na sala ou na cozinha, mas não estava. Fui no quarto das crianças, só yuna estava lá brincando sozinha.
- Filha, cadê o ji? - pergunto para yuna
- Foi embora appa, pegou o yejun e as coisinhas dele e foi embora. - yuna falou me olhando.
- e-ele foi embora?
- Foi.
- Para onde? - pergunto
- Não sei appa.
Saio do quarto, abri a porta eu peguei o elevador para ver se o jimin ainda estava em frente do hotel.
Cheguei em frente ao hotel e ele na estava mais lá. Liguei para ele, mas não me atendia.
- Merda! - resmunguei
Fui para o apartamento de volta pensando no que acabou de acontecer. Eu nunca faria isso com o ji. Nunca.
Abri a porta do apartamento e sana estava sentada no sofá, vestida. Com certeza me esperando para fazer seus shows.
- Vai embora sana! - falei
- Kook, como eu vou embora depois daquilo.
- Daquilo o quê sana? Não tivemos nada, isso foi armação sua. - falei estressado.
- Você não pode me acusar sem provas kook. Agora vamos viver a nossa vida juntos.
- Juntos? Eu nunca vou viver minha vida com você, a minha vida é ao lado do Jimin. - falei - Agora, vai embora daqui.
Ela saiu batendo os pés - como sempre -. Essa doida acabou com o maior amor que eu tinha, como eu vou viver agora?
Eu preciso de provas para mostrar a jimin que eu não traí ele e nunca traíra.
Só não sei como provar isso...
🧸
Park Jimin.
Estava no aeroporto esperando o meu avião chegar junto com o yejun.Comprei passagens de última hora para Seoul. Onde nunca devia sair para passar as férias com um cafajeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde a esposa de Jeon Jungkook contrata um babá que se chama park Jimin para cuidar da sua filha que ainda está na barriga. Anos se passaram e sana nunca foi uma mãe presente para sua filha, então a pequena yuna considera Jimin como sua...