➵ De volta para seoul

2.1K 212 13
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ✨

🧸
Park Jimin.

Hoje eu vou na casa dos meus pais com as crianças, jungkook não quis ir por está com dor de cabeça desde cedo.

Eu arrumei as crianças e fomos para a casa dos meus pais, minha omma ficou animada por saber que estávamos indo lhe visitar.

- tem certeza que vai ficar tudo bem Jun? - pergunto

- tenho, amor. Vai ficar tudo bem!

- então eu vou indo tá?

- tá bom, meu amor. - Sorriu

- Qualquer coisa me liga! - ele concordou.

Sai de casa e pedi um táxi para ir na casa dos meus pais.

Uns minutos depois chegamos na casa dos meus pais, toquei a campainha e alguém abriu a porta, era meu appa.

- Oi appa.

- Oi jimin, entre! - deu espaço para eu entrar junto com as crianças - Cadê o jungkook?

- Ele está com dor de cabeça desde cedo, então ficou em casa. - falei sentando no sofá.

- Ah, sim.

- Cadê a omma?

- Vou chamar ela.

O Appa chama ela, uns minutos depois ela chega.

- Jimin.

- Omma. - Nos abraçamos.

- Oi pequenos.

- Oi vó. - declarou yuna.

- Oi vovó - yejun correu para abraça-la que pegou ele no colo.

- Cadê o jungkook meu filho?

- Ficou em casa, ele está com dor de cabeça desde cedo. Então decidiu não vir.

- ah sim.

Ficamos conversando sobre um monte de coisas. Falamos muito do aniversário do yejun, da decoração, bolo, os docinhos e as lembrancinhas.

Fizemos bolo de chocolate para tomar café da tarde. Rimos e conversamos muito.

Um tempo depois, nós decidimos ir na pracinha que tem perto da casa dos meuss pais com as crianças.

Enquanto as crianças brincavam, eu e meus pais conversávamos sobre várias coisas. Meu pai fazia umas palhaçadas e falava coisas engraçadas fazendo eu e minha omma rir.

Eu mandava mensagem para o jungkook para ver se estava bem, ele não me respondia.

Provavelmente deve estar dormindo, já conheço. Toda vez que passa mau ou fica com dor de cabeça, ele dorme.

Nos despedimos dos meus pais e fomos no conveniência comprar o sorvete de milho que yejun tanto pedia para mim.

Chegando na conveniência e logo fomos para onde fica os picolés e sorvetes. Peguei o picolé de milho, aproveitei e comprei 2 caixas de mochis. Paguei tudo e peguei um táxi para ir pro apartamento.

🧸.

Chegando em casa jungkook não estava na sala - provavelmente no quarto -, coloquei as sacolas dos mochis em cima da bancada da cozinha.

Subi as escadas, levei as crianças para o quarto brincar um pouco.

Coloquei elas no quarto e fui em direção ao meu para tomar meu banho.

Quando eu abri me deparei com a cena que eu nunca queria ver.

Jungkook só de cueca dormindo com a sana ao seu lado só de calcinha e sutiã, de renda ainda.

Eu fiquei e choque, parado ali na porta. Eu não estava acreditando no que eu acabei de ver.

Jungkook, me traíu. Não pode ser.

- Que porra é essa aqui Jeon Jungkook?!?! - gritei e vi o Jungkook acordar e pular da cama.

- o que foi ji? - me pergunta.

- deixa de ser sínico jungkook. - cheguei perto da cama - o que essa vadia tá fazendo com você, deitada na nossa cama abraça com você? - vi ele virar para o lado e arregalar os olhos.

- o que você está fazendo aqui sana? - perguntou.

- você não lembra Kook? - sorriu - foi incrível, como sempre!

- não acredito que você fez isso comigo jeon. - falei - você disse que me amava. E depois faz isso! Você é um cafajeste mesmo!

- ji, eu posso explic- - lhe interrompi

- não tem explicação para o que eu vi jungkook. - falei estressado - eu pensei que você fosse diferente dos outros, mas não, é igual.

- ji, eu não sou igual ao outros. Deixa eu me explicar!

- não me procura mais. - tirei a aliança de namoro e joguei no chão.

Sai do quarto e fui para o quarto da crianças, peguei o yejun e fiz a mala dele.

- omma jimin, por que você está arrumando as coisas do junjun? - yuna me pergunta.

- porque eu vou embora, mas você vai ficar com o seu pai. Mas eu te amo, tá coelhinha?

- tá bom omma jimin. Tchau - acenou e eu beijei a bochecha dela e sai.

As roupas que eu trouxe eu deixei no apartamento. Eu tenho mais em Seoul.

Sai do apartamento junto com o yejun no colo e peguei um táxi pra me levar para Seoul de volta.

Minha ficha foi cair no carro, comecei a chorar.

Eu achei que jungkook fosse diferente, mas só foi um engano. Ele é como todos os outros.

🧸.

Quase chorei escrevendo esse cap.

Gostaram? (Provavelmente não né)

Não fiquem bravos comigo. O final vai ser feliz!

Votem e comentem!

Até a próxima att 💜

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora