➵ Aniversário

1.3K 116 3
                                    

Boa leitura ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ✨

🧸
Park Jimin.

Parece que foi o ontem que ela nasceu, continua a minha cara. Estamos indo buscar o bolo que encomendamos para ela.

Depois do casamento, está tudo certo aqui em casa. Mudamos de casa, agora é maior, mais aconchegante do que a outra, eu amei a casa, foi uma surpresa quando jungkook me falou que tinha comprado outra casa para nós dois. Eu fiquei em choque quando ele me contou, ele comprou três semanas depois do casamento, foi tipo um presente dele de casamento para mim, para nós dois.

Pegamos o bolo e fomos para casa de novo, eu gostei do resultado, tinha fotinhas do desenho Masha e urso, vão ser os mesmos convidados de sempre, os próximos. Taehyung já está lá, ele começou a viver lá em casa, parece filho meu e do jungkook, de tanto que vive lá em casa. Esses dias eu expulsei ele lá de casa, queria ter um momento em paz com meu marido.

- O bolo está tão lindo. - Jeon comentou.

- Sim. - Sorrio

No caminho, percebi que jungkook estava tenso, ele está assim a semanas, não sei o que fazer ou dizer para ele. Mas eu vou conversar com ele quando chegar em casa, isso está me deixando chateado um pouco.

Chegamos em casa, jungkook colocou o bolo em cima da mesa na cozinha, se sentou no sofá e ficou olhando para o chão pensando em alguma coisa.

- Jun? - O chamei

- Hum? - Olho para mim.

- No que tanto pensa?

- É para falar a verdade? - Perguntou

- Claro.

- É que, assim - Suspirou - Eu estou meio inseguro nessas semanas, mesmo sabendo que eu confio em você, no nosso relacionamento, eu tô inseguro. Você sabe, meu segundo casamento.

- Eu te entendo, mas você pode para com essa insegurança, eu nunca faria isso com você. - Falo firme.

- Te amo. - Sorriu

- Também te amo. - Ele me deu um selinho.

- Não transa aqui não casal. - Taehyung fala descendo as escadas.

- Ah taehyung. Você só vive aqui agora né. - Falei.

- Lógico. Agora que o hobi começou a trabalhar, não tenho ninguém para me fazer companhia.

Esperamos a mãe do jungkook chegar para bater parabéns para dahyun, como o tempo passa rápido meu Deus, dahyun nasceu ontem praticamente. Agora já está fazendo um ano, minha bebê cresceu.

Yuna e yejun também estão uma fofura, yuan está com seis anos, já o yejun, ele está com cinco aninhos, meus bebês estão crescendo. Vi eles bebês com dias, agora estão assim, da vontade de voltar ao tempo para reviver tudo isso. Mesmo sabendo o final da história, eu quero viver tudo isso.

A minha sogra chegou e batemos parabéns para dahyun, o bolo estava gostoso, só não comi mais porque eu sei que vou passar mau depois. E eu não quero ter enjôo agora.

Estou muito feliz por eu estar casado com um homem que eu tinha no meu sonho de criança, gentil, carinhoso, romântico. Eu consegui ele quando abriu aquela porta da antiga casa dele, eu até achei ele bonito, mas depois eu pensei bem e ele era casado. Então deixei aqueles sentimentos para lá, ele se separou da sana, eu achei que ele não queria mais nada comigo, mas ficamos juntos. Começamos a ficar por meses, depois ele me pediu em namoro, passou os meses, fiquei grávido da dahyun. Foi a melhor coisa que aconteceu, ficar grávido, casamos. E estamos aqui felizes com a nossa família que temos agora, ainda mais com o apoio dos meu pais, foi ótimo para mim.

Ele é muito especial para mim, chegou no momento certo, na hora certa, no dia certo, eu amo o jungkook. Ele é tudo para mim!

Então, resumindo tudo. Agradeço a Deus por me dar essa família que eu tenho agora, só me trouxe mais felicidade como antes de conhecer eles.

Eu amo vocês!

🧸.

FIM.

Acabou galera, infelizmente, eu gostei muito de escrever essa história, eu vou sentir muita falta de escrever essa história. Mesmo quando eu não tinha ideias para escrever, eu criava qualquer coisa que aparecia na minha cabeça e dava certo, eu gostava do resultado. Agradeço também a vocês por sempre tá comentando e votando nos capítulos, essa fanfic sempre vai ser meu xodó, não chorem lendo isso que bem eu rsrsrs.

Um beijo 🥺

O babá da minha filha - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora